Stranger Things: Jim Hopper está vivíssimo no novo teaser da 4ª temporada

Hopper Vivíssimo Stranger Things
Imagem: Netflix/Reprodução

Vídeo divulgado mostra retorno do personagem em Stranger Things

Por essa MUITOS fãs de Stranger Things esperavam! A Netflix divulgou nesta sexta-feira, 14, um novo teaser da quarta temporada de Stranger Things. O vídeo mostra o já aguardado, mas ainda emocionante, retorno de Jim Hopper (David Harbour) à trama de ficção científica.

Continua após publicidade

A aparição de Hopper descarta – de uma vez por todas – a possibilidade da morte do personagem após os acontecimentos da terceira temporada. “Da Rússia, com amor”, diz o título do vídeo publicado pela Netflix. Confira:

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

 

Criadores de Stranger Things publicaram comunicado

Estamos empolgados em confirmar oficialmente que a produção de Stranger Things 4 está em andamento. E ainda mais empolgados em anunciar o retorno de Hopper!“, disseram os irmãos Duffer – criadores da série – em comunicado oficial.

Continua após publicidade

Além disso, a dupla falou um pouco sobre o futuro de Hopper na série. “Embora nem todas sejam boas notícias para o nosso ‘americano’, ele está preso longe de casa, no deserto nevado de Kamchatka, onde enfrentará perigos tanto humanos como outros”, adiantaram.

A Netflix não divulgou a data de estreia da 4ª temporada. No entanto, especula-se que os novos episódios sejam lançados na plataforma apenas em 2021. Vale lembrar que a última pausa entre as temporadas dois e três da série alcançou mais de um ano. Assim, a pausa até a nova temporada também deverá ser extensa. 

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Vale lembrar também que a Netflix não costuma anunciar, com antecedência, a data de estreia de suas novas temporadas. Logo, deveremos demorar até descobrir exatamente a data de estreia da nova temporada. 

E vocês, o que acharam do retorno? Deixem nos comentários. Além disso, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.