Stranger Things: Passado de Eleven será explorado em uma série de livros

Imagem: Netflix

Continua após as recomendações

Saberemos mais sobre a história de Eleven… 

Os fãs de Stranger Things irão aguardar um bom tempo até a terceira temporada chegar às telas – especula-se que apenas em 2019 mas, enquanto isso, há algumas novidades empolgantes sobre o universo da série.

A Netflix fez uma parceria com a editora Penguin Random House para uma série de livros baseados no sucesso de ficção científica, com os dois primeiros lançamentos chegando ainda este ano.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

De acordo com o Deadline, os dois primeiros títulos serão um livro sobre os bastidores intitulado Stranger Things: World Turned Upside Down: The Official Behind-The-Scenes Companion, bem como um livro de capa dura para leitores mais jovens.

Terceiro livro será focado na misteriosa personagem!

Mas é pelo livro que sairá no começo de 2019 que os fãs deverão ficar mais ansiosos. Gwenda Bond, autora de livros para jovens adultos, escreveu uma história que se passa antes da série, que promete explorar os antecedentes de Eleven, incluindo sua mãe e o programa MKUltra.

Não há informações se o livro ganhará tradução no Brasil, mas certamente os fãs na internet o traduzirão rapidamente.

A terceira temporada de Stranger Things já começou a ser filmada, mas ainda não há nenhuma palavra sobre a data de lançamento – no entanto, os fãs provavelmente deverão esperar até 2019.

Continua após a publicidade

Leia mais: Fotos dos sets revelam novo visual de Eleven em Stranger Things 3

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours