Stranger Things revela personagens em guerra na 4ª temporada

Fotos dos bastidores de Stranger Things revelam grande guerra na 4ª temporada

Stranger Things batalha 4 temporada

As estrelas de Stranger Things foram vistas filmando o grande final da 4ª temporada e todas parecem prontos para a guerra.

Continua após publicidade

A produção do último episódio já começou, com os atores gravando diversas cenas no set do Spooky Creel House, também conhecido como Vecna’s Lair, em Roma, Geórgia.

Continua após a publicidade

As estrelas Joe Keery, Sadie Sink, Priah Ferguson, Maya Hawke, Caleb McLaughlin, Gaten Matarazzo, Natalia Dyer e Eddie Munson foram vistos se preparando para capturar as principais cenas, enquanto as câmeras rodavam.

Continua após publicidade

Alguns deles pareciam prontos para a batalha, enquanto colocavam um equipamento do exército. Mas contra quem eles poderiam estar lutando? A descrição da cena nos ajuda a supor.

Stranger Things 4 temporada guerra
Imagem: Divulgação.

O que vem por aí

As estrelas foram cercadas por membros da equipe e assistentes, enquanto a produção da enorme série aumentava, com a ação acontecendo. Os detalhes do enredo para a quarta temporada estão sob sigilo, mas isso não impedirá os fãs de especular sobre os novos episódios que devem chegar em 2022.

Continua após publicidade

Aliás, essa não é a primeira vez que os fãs se deparam com os atores filmando novas cenas para a quarta temporada.

Fotos mostraram uma versão manequim da Eleven de Millie Bobby Brown com os personagens a empurrando em uma maca no set. Além disso, outros cliques revelam a gangue estocando munição antes de uma grande batalha.

Uma foto também deu aos fãs um vislumbre da nova loja de Hawkins, War Zone, que orgulhosamente afirma ser o maior estoquista de armas de fogo da cidade, enquanto outros empunham armas.

Stranger Things 4 temporada
Imagem: Divulgação.

Temporada mais sombria

Enquanto isso, a estrela de Stranger Things, Sadie Sink, disse que a quarta temporada da série extremamente popular da Netflix será “realmente sombria” e “intensa” à medida que a expectativa continua a crescer.

A atriz, de 19 anos, é conhecida por interpretar Max Mayfield no drama de sucesso e faz parte da série desde a segunda temporada.

Stranger Things 4 temporada
Imagem: Divulgação.

Os chefes de Stranger Things ainda não confirmaram uma data de lançamento para a nova temporada, mas Finn Wolfhard compartilhou com um fã que a série “deve voltar no próximo ano, espero“. Ou seja: nada de novos episódios em 2021.

Fim da série?

Além disso, em uma entrevista recente ao Collider para promover sua estreia no Marvel Cinematic Universe em “Viúva Negra“, David Harbour disse que Stranger Things 4 encaminhará a série em direção ao seu final. Quantas mais temporadas Stranger Things durará? A resposta é desconhecida, mas parece que um jogo final começa a tomar forma na nova temporada. É o que dá entender dos dizeres de Harbour.

QUERO DIZER, É MAIOR, ESSA É A PRIMEIRA COISA. EM ESCOPO, EM ESCALA, ATÉ MESMO NA IDEIA DE QUE NÃO ESTAMOS MAIS EM HAWKINS. NÓS, EM TERMOS DE LOCALIDADE, SOMOS MAIORES. ESTAMOS INTRODUZINDO COISAS NOVAS, MAS TAMBÉM ESTAMOS APERTANDO E FECHANDO EM UMA DETERMINADA DIREÇÃO PARA QUE TENHA UM FINAL CLARO, ESPECÍFICO E DEFINITIVO EM ALGUM PONTO, DO QUAL EU REALMENTE NÃO POSSO FALAR.

Leia também: Ator revela grande problema da 4ª temporada de Stranger Things

E então, você está animado para o que está por vir em Stranger Things?

Deixe no Mix de Séries suas expectativas para os novos episódios!

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.