Stranger Things: revelado a cena que mais fez fãs chorarem

Qual é o momento mais emocionante de Stranger Things? Em uma votação, fãs elegeram a cena mais avassaladora da série.

Stranger Things momento mais triste

“Stranger Things”, conhecida por seus momentos emocionantes e misteriosos, acaba de ter sua cena mais comovente eleita pelo portal ScreenRant: a reunião entre Eleven e Hopper. Em uma nova lista, com base na discussão dos fãs, descobrimos em quais momentos os espectadores mais choraram na série.

A série da Netflix, que estreou em 2016, ganhou notoriedade não apenas por seus elementos de mistério em uma pequena cidade e terror sci-fi, mas principalmente pelos personagens cativantes no coração da trama. E são estes mesmos personagens que fornecem a base emocional da série, garantindo seu sucesso contínuo.

Conforme a série avança para a quinta temporada, fica claro que o foco continua sendo o elenco tão amado pelo público, tanto quanto o vilão principal e a trama conspiratória abrangente. Mesmo com a ação crescendo em escopo e ambição a cada temporada, os personagens principais permanecem essenciais para o apelo da série.

Na lista, em terceiro lugar, ganhou destaque a atuação de Sadie Sink como Max na quarta temporada. Ela alcançou seu ápice na fuga emocionante da personagem do vilão Vecna. Enquanto Vecna apertava seu controle sobre uma Max moribunda, ela usou seu último resquício de força para lembrar de seus amigos, sua música favorita, suas memórias mais queridas e outras razões para viver. Essa cena, tanto uma metáfora eficaz para a luta contra problemas de saúde mental quanto um triunfo emocionante, permanece como um dos melhores momentos da série.

Saiba mais sobre Stranger Things:

Já Eddie Munson conquistou o segundo lugar, com uma morte fadada desde o início de sua introdução. Sua morte heroica na conclusão da quarta temporada foi brutal, especialmente porque os habitantes de Hawkins continuaram a culpá-lo pelos assassinatos de Vecna. Embora a quinta temporada possa limpar seu nome, atualmente essa trama se destaca como uma das mais tristes.

E enfim, temos a reunião de Hopper e Eleven, que só ocorreu nos momentos finais da quarta temporada. Mas sim, havia uma enorme expectativa para esse encontro.

Stranger Things momento mais triste
Imagem: Divulgação.

Felizmente, a cena se mostrou um dos momentos mais emocionantes de “Stranger Things”. A experiência de Hopper em um gulag suavizou o machismo rústico da terceira temporada, proporcionando a Eleven o mesmo pai doce e bem-intencionado que ela abraçou na primeira temporada.

Com essa reunião, a série fechou um ciclo e deixou os espectadores emocionados, confirmando a escolha do ScreenRant como o momento mais comovente da série.

Agora, os fãs aguardam a quinta e última temporada, que certamente terá um momento ainda mais emocionante que todos estes listados.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!