Stranger Things terá volta às origens e fim definitivo para os personagens

Criadores de Stranger Things prometem retorno às origens e a melhor temporada de todas. Além disso, confirmam final definitivo para todos.

Stranger Things

Os criadores de “Stranger Things”, Matt e Ross Duffer, antecipam como a quinta temporada trará de volta relacionamentos-chave da primeira temporada. Lançada pela primeira vez na Netflix em 2016, a série de fantasia/terror dos irmãos Duffer se tornou uma das ofertas mais populares da plataforma de streaming. Após o explosivo final da quarta temporada, foi confirmado que a série retornará para a quinta temporada, que será a última.

Agora, enquanto a espera pela data de lançamento da quinta temporada de “Stranger Things” continua, os irmãos Duffer antecipam em entrevista ao The Guardian que os próximos episódios verão o retorno de elementos importantes da primeira temporada. Sem revelar muito sobre o que está por vir, os criadores afirmam que algumas dinâmicas-chave entre os personagens retornarão de maneira significativa. Confira o comentário completo de Matt abaixo:

Esta temporada – é como a primeira temporada em esteroides. É a maior em termos de escala, mas tem sido muito divertido, porque todos estão de volta em Hawkins. Os meninos e Eleven interagindo mais de acordo com como era na primeira temporada. E, sim, pode haver spin-offs, mas a história de Eleven, Dustin, Lucas e Hopper, as histórias deles terminam aqui. Isso é tudo…

PUBLICIDADE

Leia mais sobre “Stranger Things“:

A quarta temporada de “Stranger Things” foi, de longe, a mais expansiva até agora. Os episódios se estendem para além de Hawkins. A maioria dos personagens separados em grupos, realizando diferentes missões, todos com o mesmo objetivo de derrotar Vecna. No entanto, o final da quarta temporada reúne o grupo principal novamente em Hawkins. Assim, a cidade serve como ponto zero para uma incursão do Mundo Invertido no mundo real.

Com a quinta temporada de “Stranger Things” marcando o fim da série, é apropriado que a história volte ao ponto de origem. A dinâmica entre os personagens é uma parte fundamental do sucesso e da popularidade da série. Então tê-los todos reunidos novamente é certamente um sinal promissor. Além do retorno de alguns relacionamentos-chave entre personagens, a quinta temporada também está se configurando para ter algumas outras conexões com a primeira temporada. Isso inclui o retorno a uma temporada de oito episódios.

A maior mudança das últimas temporadas, no entanto, será aparentemente um foco maior em Will Byers (Noah Schnapp). Os Duffers sugerem que a história da nova temporada é muito centrada em Will, de uma forma que completa seu arco. Afinal, Will continua a ter uma conexão profunda e misteriosa com o Mundo Invertido. Muitas perguntas permanecem sobre a quinta temporada de “Stranger Things”. Mas a despedida da série já parece ser uma interessante culminação de tudo o que veio antes.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.