Stranger Things vai acabar? Criadores revelam destino da série!

Stranger Things vai acabar

O destino da série é revelado

Os fãs de Stranger Things andavam apreensivos, diante de um possível cancelamento da série. Isso porque, constantemente, a série é envolvida em boatos sobre a sua finalização. Os próprios criadores, os Irmãos Duffer, já haviam dito anteriormente que o plano original deles era contar a história em quatro ou cinco temporadas.

Então, seria a quarta temporada a última da série? Aparentemente, não!

Em uma recente entrevista ao Hollywood Reporter, os criadores foram francos ao serem questionados se o quarto ano de Stranger Things seria o último. “A quarta temporada ainda não será a última. Nós sabemos quando vai acabar e exatamente como vai acabar. [A pandemia] nos deu tempo para olhar para frente, descobrir o que é melhor para o programa. Começar a preencher isso nos deu uma ideia melhor de quanto tempo precisamos para contar essa história.”, disse Ross Duffer.

Ou seja: é provável que a série alcance sua quinta temporada. Resta saber se, com isso, eles vão se ater a suas palavras originais, dizendo que a série não ultrapassaria cinco temporadas. Mas vai ser difícil a Netflix abrir mão do título, uma vez que ela é uma das atrações mais assistidas da plataforma.

Continua após a publicidade

Uma prova disso é que, a terceira temporada, alcançou a incrível marca de 64 milhões de espectadores, apenas no primeiro mês de exibição. Isso, sem dúvidas, a coloca como uma das principais atrações da plataforma.

Quarta temporada

Os produtores também adiantaram que a quarta temporada ainda não começará a ser gravada. “A prioridade é a segurança de todos. Estamos doidos para voltar, mais ainda não acontecerá. E isso dará tempo para completarmos os scripts, e pensar em cada detalhe, fazendo ajustes”, completou Matt.

Eles também explicaram a ideia de colocar um destaque na Guerra Fria, e trazer russos como vilões. “Estávamos procurando uma maneira de introduzir novos vilões e novos personagens e um novo sabor na série e, claro, [os russos] forneceram não apenas novos vilões, mas personagens divertidos e cativantes como Alexei. Foi bom termos plantado na primeira temporada, mas não tínhamos ideia de que o programa iria além disso.”, destacaram.

Os russos, apesar de não abrirem o portal do Mundo Invertido novamente, estão agora em posse do Demogorgon original. Como eles conseguiram isso, não sabemos. Mas deverá ser explicado.

Falando dos russos, ainda há a questão sobre a prisão de Hopper. De acordo com a sinopse da Netflix, “Nem tudo são boas notícias para o nosso ‘americano’; ele está preso longe de casa, no deserto nevado de Kamchatka, onde enfrentará perigos tanto humanos… quanto outros”. Além disso, a sinopse completa. “Enquanto isso, de volta aos Estados Unidos, um novo horror está começando a surgir, algo está muito enterrado, algo que conecta tudo…”

Em que ano se passará a quarta temporada?

Até agora, cada temporada se passou em um ano. A primeira, em 1983. A segunda, em 1984. A terceira, em 1985. Então presumimos que a quarta temporada possa se situar em 1986.

Entretanto, as crianças estão crescendo muito rápido. Caleb McLaughlin (Lucas), por exemplo, completou 18 anos em 2019. Assim, ele não continuará interpretando uma criança de 14 anos por muito tempo. Logo, a quarta temporada poderá avançar mais de um ano na linha do tempo, se passando em 1987 ou até mesmo em 1988.

Eleven vilã?

Uma teoria que circula na internet é de que Eleven poderá ser a grande vilã da quarta temporada. Tudo isso, porque ela foi mordida pelo Mind Flayer na terceira temporada.

Além disso, ela apareceu sem seus poderes no final da terceira temporada. Com isso, seus poderes retornariam, mas com um preço do controle do monstro, que colocaria Eleven contra seus amigos. Será? Mas se for isso, quem irá detê-la?

Confira um teaser abaixo.

 

E então, felizes com a novidade? Deixem nos comentários e igualmente continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    WESLEY 19 agosto, 2020 at 14:03 Responder

    Nao pq ela vai acabar queria tanto 4° temporada. Minha opinião e que vai ter sim pq
    Teve ate trailer do primeiro episódio quando prova que hooper estar vivo e conta sua historia do passado. Entao acho uma mentira me desculpe mais e minha opinião.

Post a new comment