Streaming da Disney fará remake de Esqueceram de Mim e Uma Noite no Museu

Disney + estará revisitando alguns clássicos

O Disney +, nova plataforma de filmes e séries que estreia ainda em 2019, irá revisitar clássicos como Esqueceram de Mim e Uma Noite no Museu. O fato será possível graças a fusão da FOX com a Disney, dando liberdade para que a empresa do Mickey tenha acesso a um vasto catálogo de produções. Ambos os dois filmes citados são de propriedade da Fox Films. 

Continua após as recomendações

A notícia foi confirmada pelo chefe executivo dos estúdios Disney, Bob Iger. Entretanto, ele não revelou se as histórias de Esqueceram de Mim e Uma Noite no Museu serão reimaginadas em formatos de telefilme ou série de TV.

Leia também: Chefe do Disney + diz que não tem intensão de destronar a Netflix

Esqueceram de Mim foi lançado originalmente em 1990, com Macaulay Culkin interpretando o protagonista. Além disso, é um dos filmes mais famosos do produtor John Hughes, que faleceu em 2009. Já Uma Noite no Museu teve como estrelas originalmente Owen Wilson, Rebel Wilson, Ben Stiller, Ricky Gervais e Dan Stevens. O longa, lançado em 2006, teve modestas críticas, mas agradou o público. 

Continua após a publicidade

Novo streaming

O CEO ainda garantiu que metade dos novos filmes da FOX deverão ser lançados diretamente no novo streaming. Tudo isso por conta de prejuízos herdados de franquias da Fox Studios. O mais recente fracasso, X-Men: Fênix Negra é um dos responsáveis pelo vermelho.

Até agora, o Disney + tem se mostrado um verdadeiro desafiante para a Netflix. Além de conter títulos da FOX, Disney, e franquias de sucesso como Marvel e Star Wars, a plataforma trará conteúdo inédito. Além disso, oferecerá um preço mais acessível que a atual gigante do streaming. Nos EUA, o valor será de U$12,99, e incluirá acesso ao Disney +, bem como transmissão ao vivo do ESPN e acesso a plataforma do Hulu.

O lançamento do Disney + acontecerá em novembro de 2019 nos EUA. No resto do mundo, incluindo o Brasil, deverá chegar apenas em 2020. 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours