Strike Back: Sullivan Stapleton e Philip Winchester retornarão no reboot da série

Imagem: Cinemax/Divulgação
Imagem: Cinemax/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Antigos protagonistas retornam para o reboot

Os atores Sullivan Stapleton (Blindspot) e Philip Winchester (Law & Order: SVU) voltarão a viver os sargentos Damien Scott e Michael Stonebridge em Strike Back. A participação especial dos antigos protagonista da série está prevista para os dias 30 de março e 6 de abril.

Continua após a publicidade

Strike Back é uma série de ação exibida entre 2010 e 2015 produzida pelo canal britânico Sky1 em parceria com o canal americano Cinemax. A trama aborda operações militares ao redor do mundo organizadas pelo serviço secreto britânico.

Continua após publicidade

Elenco renovado

Em 2016,  o Cinemax anunciou o reboot da série, que estreou no dia 2 de fevereiro. A nova temporada é estrelada por Warren Brown (Luther), Daniel MacPherson (The Shannara Chronicles), Roxanne McKee (Dominion) e Alin Sumarwata (Neighbours).

Continua após publicidade

Curiosidades sobre a série

Strike Back iniciou sua produção no formato minissérie e foi estrelada por Richard Armitage (O Hobbit) e Andrew Lincoln (The Walking Dead).

Quando foi renovada para sua segunda temporada, a série ganhou a coprodução dos americanos, que não reconheceram a minissérie como sendo a primeira temporada.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Por isso, para britânicos e outros países como o Brasil, Strike Back teve um total de cinco temporadas produzidas. Para os americanos, são apenas quatro. Sendo o reboot recém-lançado considerado a quinta temporada.

Confira o trailer da nova temporada da série: