Substituta perfeita de Peaky Blinders está bombando na Netflix

Tá todo mundo assistindo a substituta perfeita de Peaky Blinders na Netflix. A série Magnatas do Crime alcançou o Top 1.

Série Magnatas do Crime substituta Peaky Blinders

Com o encerramento da aclamada série “Peaky Blinders” e a expectativa pelo lançamento de seu filme, os fãs do drama de crime ambientado no pós-Primeira Guerra encontraram um substituto à altura na Netflix: “Magnatas do Crime”.

A série, que não é exatamente um drama de época como “Peaky Blinders“, apresenta uma narrativa vibrante. E repleta de personagens moralmente complexos e diálogos afiados, marcas registradas do criador Guy Ritchie.

“Magnatas do Crime” se destaca por seu tom um pouco mais leve e menos sombrio em comparação com “Peaky Blinders”, contudo, não deixa de lado a tensão e o carisma brutais que definiram a série de Steven Knight.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre Magnatas do Crime:

Com um elenco que traz a mesma energia magnética de estrelas como Cillian Murphy e Tom Hardy, a nova série da Netflix captura a essência de um drama criminal envolvente com uma pitada de sátira e diálogos inteligentes. Nela, vemos um herdeiro, o duque, assumindo os negócios do pai após a sua morte. O que ele só não esperava é que, esses negócios, envolvia uma gigantesca plantação de maconha.

Série Magnatas do Crime substituta Peaky Blinders
Imagem: Divulgação.

A semelhança entre os protagonistas das duas séries é inegável. Theo James, interpretando Eddie Horniman em “Magnatas do Crime“, compartilha muitas características com Tommy Shelby de “Peaky Blinders”. E isso inclui o passado militar e a liderança implacável. Ambos são figuras que, apesar de suas ações muitas vezes impiedosas, mostram momentos de humanidade e uma dedicação inabalável à família.

Enquanto “Peaky Blinders” se consolidou ao longo de seis temporadas como uma força indomável no mundo das séries de TV, “Magnatas do Crime” emerge como uma alternativa envolvente. Trazendo subtramas cativantes e um equilíbrio entre o drama intenso e um humor sutil.

Para os fãs que sentiram falta do universo de “Peaky Blinders“, portanto, essa nova série promete ser a dose perfeita de intriga. E, além disso, da astúcia que eles estavam procurando.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.