Succession: Trailer da 3ª temporada tem Kendall contra Logan

Succession retorna para terceira temporada e trailer tem guerra dos Roy.

Succession Trailer 3 temporada

“Pergunte a si mesmo”, Kendall Roy diz a seus irmãos no primeiro teaser trailer da 3ª Temporada de Succession: “Você quer estar do lado do bem ou do mal?”

Continua após publicidade

Só que estamos falando da família Roy, onde a resposta não é tão simples. E no primeiro vislumbre substantiva da nova temporada da série da HBO, não está claro qual parente de Kendall – se houver! – ficará do lado dele contra o pai, Logan, nos próximos episódios.

Continua após a publicidade

O teaser de aproximadamente 90 segundos apresenta vários momentos da 3ª temporada, incluindo a aparição de Kendall na Waystar Royco depois de denunciar publicamente seu pai. Com isso, ele frustra o plano de Logan de jogá-lo debaixo do ônibus no final da 2ª temporada. “Ele é nosso pai, mas ia me mandar para a cadeia”, Kendall explica mais tarde a Roman, Shiv e Connor. “Ele faria o mesmo com todos nós.

Continua após publicidade

Mas a aliança de Shiv, como sempre, tem um preço. “Se eu apoiar você contra papai”, diz ela – provavelmente para Kendall – “você precisaria me deixar assumir”. E, caso você esteja preocupado, o primo Greg também está na promo, em um ponto, proferindo esta linha: “Isso parece, tipo, meio dramático, Tom.

O anúncio também nos dá nosso primeiro vislumbre de Sanaa Lathan (The Affair) como uma advogada bem relacionada chamada Lisa Arthur. E além disso, outras adições ao elenco da 3ª temporada incluem Hope Davis (Your Honor), Alexander Skarsgård (True Blood) e Adrien Brody (Peaky Blinders).

Continua após publicidade

Succession venceu o Emmy

Após um ano “sabático”, sem temporada inédita, Succession retorna com uma imensa bagagem, após ter vencido o Emmy de Melhor Série Drama. Bem como Jeremy Strong, que venceu o prêmio na categoria Melhor Ator em Série Drama.

Succession acompanha a saga da família Roy, dona de um império midiático ao redor do mundo. Extremamente ricos e poderosos, os Roys também se mostram uma família bem disfuncional. A trama explora os laços de lealdade, os negócios internacionais e os perigos do poder que cercam pais e filhos.

O que vem na terceira temporada

Na temporada passada tudo estava em um tom menor, mantendo uma angústia silenciosa que teve que ser sustentada por seis meses. Havia uma sensação de impotência que [meu] personagem tinha“, Jeremy Strong (Kendall) disse ao The Times.

“O truque de mágica de Houdini no final me permitiu fazer essa reversão, e de repente eu encontrei meu poder. A luz que estava quase apagada voltou rugindo.”

Ele acrescentou: “Eu sinto que a energia disso será mais expansiva e poderosa.”

Succession trailer 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Por causa da forma como Succession apresenta sua narrativa obscuramente distorcida, é difícil prever que forma a terceira temporada terá. Mas nem é preciso dizer que as ações de Kendall no final da segunda temporada, expondo Logan e a empresa pelo que são durante uma entrevista coletiva na televisão, terão um papel central na terceira temporada.

Ele deveria assumir a responsabilidade pela cultura tóxica que borbulhava no QG dos Roy. Mas, em vez disso, jogou a culpa toda para seu pai.

Além disso, Logan teve a ajuda do primo Greg, que guardava aqueles papéis condenáveis que ele e Tom haviam decidido destruir?

“Estou feliz em deixar que as pessoas decidam”, disse o criador Jesse Armstrong ao Vulture. “Eu, Nic [Braun] e Jeremy [Strong] discutimos esse tipo de coisa. E eles estão felizes com a vantagem que temos. Acho que é divertido para as pessoas tomarem suas próprias decisões sobre exatamente onde esses acordos e decisões são feitos.”

Leia também: Lucifer faz Netflix bater marca histórica do Disney+

Assim que a HBO confirmar uma data de estreia e um trailer completo, atualizaremos vocês.

E então, ansiosos pela nova temporada de Succession? Deixe nos comentários do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.