Sucesso do Globoplay: Manifest foi vista por mais de 47 milhões no Brasil

Manifest no Globoplay

Drama foi sucesso de audiência no Brasil

O sucesso de Manifest no Brasil, após a exibição pela Globo e Globoplay, está ultrapassando barreiras.

Continua após as recomendações

A atração já se tornou o maior sucesso da plataforma de streaming, derrubando The Good Doctor. Em dados obtidos, em outubro, a série já havia conquistado 56% a mais do tempo do público da plataforma, em relação a série do Bom Doutor.

Além disso, agora, o Globoplay confirmou exclusivamente ao Mix de Séries um dado interessante: a audiência somada da Tela Quente ultrapassou 47 milhões de espectadores que conferiram a trama misteriosa da série. Os dados estão usados em novas campanhas de divulgação da série por todo o Brasil. Isso facilmente qualifica Manifest como um dos maiores produtos da plataforma até agora, ultrapassando inclusive a audiência de The Good Doctor que também foi exibida na TV. 

Continua após a publicidade

Em Manifest, os passageiros do Voo 828 somem misteriosamente junto do avião que viajavam e, após cinco anos, eles retornam para seus familiares. O que eles não imaginavam é que, para os passageiros, apenas algumas horas se passaram. Isso coloca todos os personagens no centro de um drama sem precedentes, além claro deles buscando respostas para esse fenômeno aparentemente inexplicável.

Série foi sucesso no Google

Manifest também fez bastante sucesso nas buscas da internet, com as matérias do Mix de Séries figurando em primeiro lugar nas pesquisas dos usuários.

Em contato com o Google, o Mix de Séries apurou que o interesse da série nas últimas semanas saltou 450%. Muitas das pesquisas foram respondidas em matérias feita pelo nosso site, onde detalhamos um pouco mais da história e contamos alguns SPOILERS.

Até agora, apenas o primeiro episódio de Manifest foi exibido na TV Globo, mas é possível que em breve mais episódios sejam exibidos. Isso porque o primeiro grande fenômeno do Globoplay, The Good Doctor, ganhou exibição completa no canal após alguns meses de exclusividade na plataforma.

É esperado que Manifest retorne para episódios inéditos no Globoplay em 2020.

1 comentário

Adicione o seu
  1. Manifest, série do Globoplay, bate recorde de audiência - Tem Alguém Assistindo? 5 novembro, 2019 at 22:33 Responder

    […] a exibição do primeiro episódio de Manifest, segundo o site Mix de Séries, a audiência somada da Tela Quente ultrapassou 47 milhões de espectadores. A audiência foi tão […]

Post a new comment