Suits estreia temporada final com esperado romance entre Harvey e Donna

Suits retornará para uma última rodada

Suits está voltando para sua temporada final. E, com ela, o romance que mais tempo demorou para acontecer na TV. Sim, estamos falando de Havey e Donna que, após oito temporadas, finalmente renderam-se à atração que sentem um pelo outro.

Continua após a publicidade

O episódio de estreia da temporada final, que será exibido nos EUA nesta quarta (17), começará instantes após Harvey confrontar Donna no fim do oitavo ano, continuando na manhã seguinte. Além disso, a empresa enfrentará mais uma crise financeira, ao passo de que Robert Zane assumiu a culpa da quebra de privilégio entre cliente e advogado feito por Harvey. Este era o crime jurídico pelo qual Harvey estava sendo acusado por Daniel Hardman, livrando o outro de qualquer retaliação. Entretanto, Zane foi forçado a deixar seu cargo na Zane Specter Litt Wheeler Williams.

E, com apenas 10 episódios para finalizar a trama da série, o criador Aaron Korsh conversou com o TV Guide sobre o que esperar do último adeus destes personagens.

Grandes momentos

Korsh revelou que muitos fatos foram debatidos, na mesa dos roteiristas, principalmente sobre quais não poderiam faltar. “Terminamos a temporada passada com grandes acontecimentos. Além de Zane ser expulso, o que foi um pouco problemático, tivemos claro Donna e Harvey. Então, pensamos ‘quais seriam as consequências disso tudo?’, e foi de onde partimos”, disse ele.

Já o relacionamento entre Harvey e Donna será dosado. “Nós queríamos seguir em frente com essa história, sem que cada cena da temporada fosse Harvey-Donna“, destacou Korsh. Portanto, os fãs quer gostariam de ver esse romance sendo explorado em cada momento de todos os episódios poderá ficar decepcionado.

Entretanto, eles estão na mesma página. Eles flertaram durante antes, tiveram tensões. Problemas. Mas agora eles abandonaram uma fachada e assumiram seus sentimentos. Isso é o que é permitido para a temporada final. Há muitas risadas entre eles, muita leveza. Muitas brincadeiras e claro, o romance que os fãs tanto queriam.“, completou.

Mas claro, nem tudo serão flores. “Haverá problemas. Esse relacionamento causará alguns problemas na empresa. Nada de muito grande, mas terão algumas complicações”, disse Korsh ao implicar que teremos algumas pedras no caminho.

Retorno de um rosto conhecido

Vale ressaltar que a nona temporada contará, uma última vez, com Mike Ross. O ator Patrick J. Adams concordou em retornar para a série, e reprisará o papel que ele se despediu, ao final da sétima temporada.

Quando fomos escrever a temporada final, a pergunta que mais fizemos foi, ‘vamos trazer Mike de volta?’. E era unânime. Todo mundo queria. Então acho que é meio óbvio. Ele era uma pedra angular da série e originalmente Suits era sobre Mike e Harvey. Então todos sentimos sua falta e gostaríamos de vê-lo uma última vez”.

Meghan Markle, entretanto, está um pouco ocupada com a família real britânica. Será que veremos sua personagem ser honrada na despedida da série. “Haverá algumas cenas. Claro que com Mike retornando, perguntarão sobre Rachel. Então ela ainda estará viva em nosso mundo, embora não vamos vê-la.”, finalizou.

E então, prontos para a despedida de Suits? Aqui no Brasil ainda não há data para a estreia da última temporada na Netflix.

Leia também: Suits, 9ª temporada – datas, spoilers e trailer

Tags Suits
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours