Suits LA: surge possibilidade de volta de atores

Ator de Suits L.A. revela que outros astros da série original poderão volta ao spinoff. Quem deve dar as caras no projeto?

Suits

A estrela de “Suits L.A.”, Lex Scott Davis, dá indícios do retorno de alguns membros do elenco original neste aguardado spinoff. Originalmente estreada em 2011 na USA Network, a franquia “Suits” encontrou um sucesso sem precedentes em streaming. Assim, tornando-se uma das séries televisivas mais notáveis da década de 2010.

Após o amplo reconhecimento da franquia, a NBC Universal encomendou um novo spinoff. Este deverá focar em uma nova firma de advocacia na Costa Oeste, especializada em atender à indústria do entretenimento.

Em uma recente entrevista à People, Lex Scott Davis, que deverá interpretar uma jovem advogada iniciante chamada Erica Rollins em “Suits L.A.”, revelou que alguns dos personagens originais podem retornar neste aguardado spinoff.

Embora não revele quais atores podem ser, ela acrescentou que ficaria empolgada se alguns dos personagens originais participassem deste novo programa. Leia seus comentários na íntegra abaixo:

Leia mais sobre “Suits“:

Pode ser que haja algum tipo de continuidade do elenco original. Não é impossível. Eu adoraria isso, mas veremos. Nunca se sabe.”

Até o momento da redação deste artigo, ainda há muitas incógnitas sobre o novo spinoff de “Suits L.A.”. Não há uma data de lançamento proposta para o programa, pois as filmagens devem começar em breve. Também não há detalhes concretos sobre a história do show, exceto que ele deve ser ambientado no mesmo universo da série original e seguir um ex-promotor chamado Ted Black, que trabalha para clientes poderosos na indústria do entretenimento de Los Angeles.

Quanto ao elenco da série, além de Lex Scott Davis, confirmada para interpretar Erica Rollins, espera-se que o veterano ator de TV Stephen Amell lidere o elenco, interpretando o papel de Ted Black. Além disso, Troy Winbush deverá interpretar o amigo detetive particular de Black, Kevin, enquanto Josh McDermitt também se juntará ao elenco. Ele interpreta Stuart Lane, um advogado autoabsorvido que trabalha como parceiro de Black.

Considerando que “Suits L.A.” também se passa no mesmo universo da série original, o comentário de Davies sobre o retorno de personagens originais para este spinoff é altamente provável. Com as filmagens do programa supostamente começando em abril, “Suits L.A.” pode estrear muito antes do que muitos esperam e, como tal, os fãs desta popular franquia podem não ter que esperar muito para ver alguns de seus personagens favoritos na tela mais uma vez.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Redação

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!