Suits ou The Good Wife: Obama fala sobre séries em entrevista ao príncipe Harry

Imagem: Reuters/USA

Continua após as recomendações

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, concedeu uma entrevista um tanto quanto inusitada. É que quem fez as perguntas para Obama foi ninguém menos que o Príncipe Harry, futuro esposo da atriz Meghan Markle, a Rachel Zane, de Suits.

E claro que o assunto “séries” foi abordado durante a entrevista gravada para o programa Today, da Rádio 4, da BBC. Entre várias perguntas de um quiz para saber mais sobre os gostos do ex-presidente, Harry perguntou qual a melhor série “Suits ou The Good Wife?”. Obama, como bom político que é, respondeu: “Suits, óbvio!”. “Ótima resposta”, comentou o príncipe, referindo-se a série estrelada por sua noiva. Barack Obama revelou ainda ser fã de Friends e disse preferir a personagem Rachel (Jennifer Aniston), ao invés de Monica (Courteney Cox).

Continua após a publicidade

Obama já havia mencionado seu gosto por séries de TV em outra ocasião. Em 2014, enquanto ainda era o líder dos Estados Unidos, Obama afirmou gostar de séries um pouco mais sombrias. Entre suas produções preferidas estão: House Of Cards, Homeland, Breaking Bad, Game Of Thrones, Boardwalk Empire, Downtown Abbey, Mad Men. Ele destacou ainda que The Wire, produção da HBO exibida entre 2002 e 2008, é um dos “melhores seriados de todos os tempos”.

A seguir você confere um vídeo com todas as perguntas feitas pelo Prícnipe Harry ao ex-presidente Barak Obama:

 

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours