Suits vai acabar: série é renovada para sua temporada final

Imagem: USA

A USA Network anunciou nesta quarta-feira que a série Suits foi renovada para a nona e última temporada. A produção dos 10 episódios finais da série começa no final deste ano.

A oitava temporada – que retorna hoje nos Estados Unidos – passou por uma reformulação após a saída de Patrick J. Adams (Mike Ross) e Meghan Markle (Rachel Zane), na temporada anterior. Katherine Heigl (Grey’s Anatomy) se juntou ao elenco como a advogada Samantha Wheeler, enquanto Amanda Schull foi promovida ao elenco principal.

O criador da série, Aaron Korsh, divulgou uma declaração sobre a conclusão da produção. Embora triste pelo término da série, agradeceu a emissora pela oportunidade em mostrar o seu trabalho, e também agradeceu aos fãs pela audiência. “Estou ansioso para vocês se deliciarem com os episódios finais de Suits“.

Continua após a publicidade

Embora Suits esteja chegando ao fim, a franquia continuará viva. Pearson, spinoff encabeçado por Gina Torres, está programada para estrear ainda este ano. A série segue Jessica Pearson, que se mudou de Nova York para Chicago, entrando no mundo extremamente sujo da politica.

LEIA TAMBÉM: Série derivada de Suits focada em Jessica Pearson tem titulo revelado

Tags Suits
Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours