Série derivada de Suits focada em Jessica Pearson tem título revelado

Imagem: USA/Divulgação

Jessica Pearson comandará nova série

A já anunciada série derivada de Suits teve seu título oficial revelado. Segundo o TVLine, o novo drama jurídico da USA se chamará Pearson. O título é uma referência direta a personagem principal da série, Jessica Pearson, interpretada pela atriz Gina Torres.

Jessica deixou a trama de Suits ao final da 6ª temporada. A advogada trocou o escritório em Nova York e mudou-se para Chicago, onde lidará com o perigoso mundo da política. , O último episódio da 7ª temporada de Suits serviu como piloto da nova série.

Estrela de One Tree Hill estará no elenco

Além disso, Gina Torres estará bem acompanhada em sua nova série. A atriz Bethany Joy Lenz (One Tree Hill) foi confirmada no elenco. Além dela, também estão escalados: Morgan Spector (Homeland), Simon Kassianides (Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.) e Chantel Riley (Wynnona Earp).

Continua após a publicidade

Embora tenha ganhado nome oficial, Pearson ainda não possui previsão de estreia. Enquanto isso, Suits se prepara para retornar com a segunda parte da 8ª temporada na próxima quarta-feira, 23.

LEIA TAMBÉM: Netflix renova Grance and Frankie para 6ª temporada

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours