Sumiu? Por onde anda Ian Somerhalder de The Vampire Diaries
Ian Somerhalder acabou trabalhando em projetos fora da TV após o fim de The Vampire Diaries. Saiba por onde ele anda.
Surgindo no auge da insanidade de “Crepúsculo”, a série The Vampire Diaries procurou ser um tipo de caso “surfando na onda“, que postulou vampiros incrivelmente bonitos em uma saga que enfrenta muitos dramas adolescentes. Tudo isso, envolto a brutalidade sexy, com um toque de sangue.
E no que diz respeito aos sugadores de sangue impossivelmente bonitos da série de sucesso, a maioria dos fãs de The Vampire Diaries concordaria que um dos mais lindos de toda a sua história foi Damon Salvatore.
Ian Somerhalder deu vida a Damon
O personagem foi, é claro, interpretado por Ian Somerhalder durante oito temporadas completas de loucura vampírica em The Vampire Diaries.
Leia também: The Vampire Diaries: Atores de Klaus e Elijah se reúnem em foto
O Damon, de Somerhalder, incorporou o espírito sinistro, sexy e às vezes bobo da série, talvez mais do que qualquer outro personagem do grupo. E Somerhalder se inclinou vertiginosamente em cada faceta de The Vampire Diaries, ganhando legiões de fãs ao longo do caminho.
Esses fãs ficaram, sem dúvida, devastados quando The Vampire Diaries terminou sua série de 171 episódios em 2017. Enquanto Somerhalder certamente também ficou, esse final ofereceu um novo começo para o ator. Ele provavelmente surpreendeu até mesmo alguns de seus maiores fãs quando sua primeira série após The Vampire Diaries também era centrada em vampiros. Tratava-se da série Netflix, V-Wars.
Somerhalder, no entanto, não tinha dentes pontudos na trama. Em vez disso, ele interpretou o Dr. Luther Swann, um médico que esperava acabar com uma infecção viral ressurgida que transforma humanos normais em vampiros sedentos de sangue. E se você assistiu V-Wars, sabe que Somerhalder foi muito bem no papel.
Somerhalder acabou encontrou interesses fora da atuação, desde que The Vampire Diaries terminou
Infelizmente para Ian Somerhalder e o resto da equipe V-Wars, a série não durou muito. Isso porque a Netflix cancelou a série após lançar apenas 10 episódios. Esse cancelamento foi ainda mais surpreendente, dado que V-Wars foi bem vista pelos críticos e positivamente adorada pelos telespectadores.
Leia também: The Vampire Diaries: autores revelam real motivo de chocante história
No entanto, o rápido cancelamento deixou Somerhalder sem trabalho no mundo das séries. E foi aí que ele deu uma “sumida” da TV.
Surpreendentemente, ele não interpretou outro papel, desde então. Isso não significa que Somerhalder não está trabalhando, no entanto. Afinal, ele também atuou como produtor executivo em V-Wars e vem trabalhando por trás das câmeras de alguns outros projetos nos últimos anos.
Fora da atuação, Somerhalder há muito tempo apoia causas ambientais. E em 2020, ele combinou sua propensão ao ativismo com seu poder de Hollywood para produzir o documentário com tema ambiental, “Kiss the Ground”, narrado por Woody Harrelson e com a participação de várias outras celebridades.
Este ano, Somerhalder se reunirá novamente com Harrelson e os diretores de “Kiss the Ground”, Joshua e Rebecca Harrell Tickell, para outro documentário sobre ecologia, “Common Ground”.
Ele também continua trabalhando com a Brother’s Bond Bourbon, o empreendimento de bebidas que ele começou em 2020 com seu irmão fictício em The Vampire Diaries, Paul Wesley. E se a lista de prêmios e elogios listados no site da marca for uma indicação, os espíritos destilados sob o apelido de Brother’s Bond não são motivo de preocupação.