Superman poderá ganhar nova série na CW estrelada por Tyler Hoechlin

Supergirl e Superman em série da CW

Superman pode ganhar nova série após reboot da CW

Tyler Hoechlin pode ganhar a sua própria série na CW. De acordo com o Cinema Blend, a CW estaria interessada em produzir uma nova série sobre o Superman baseada no personagem do Arrowverso.

Hoechlin assumiu o uniforme do Homem de Aço em 2016, ao fazer uma participação especial na série Supergirl. Desde então rumores sobre a criação de mais um spin-off surgiram. No entanto, com a chegada de “Crise Nas Infinitas Terras” e a total reconstrução do universo das séries de heróis do canal, esses rumores estão ganhando mais força.

Série pode explorar a família Kent

A informação surgiu após um “vazamento” no Reddit. Segundo o usuário Vullein070, o canal americano estaria considerando a produção de uma série estrelada por Tyler Hoechlin e que também contaria com a participação de Elizabeth Tulloch (Grimm) no papel de Lois Lane. Além disso, o futuro bebê o casal – Baby Jon – também estaria incluso no novo projeto.

Graças à uma foto compartilhada pelo ator  Stephen Amell, já se sabe que o herdeiro de Clark Kent será apresentado em breve, durante a exibição de “Crise nas Infinitas Terras”. Portanto, um spin-off mostrando Clark protegendo sua esposa e filho pode ser um passo natural da CW.

Continua após a publicidade

Enquanto os rumores não se concretizam, os fãs terão que aguardar a exibição do grande evento do Arrowverso, marcado para ir ao no dia 8 de dezembro. Vale lembrar, inclusive, que Tom Welling e Brandon Routh também ressurgirão com suas versões do Super-Homem.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours