Supernatural – 11×03 – The Bad Seed

supernatural 11x03 -1

Imagem: Supernatural Tentation/Divulgação

Continua após as recomendações

 

Buenas hunters, como estão? Tenho uma ótima noticia: Rowena voltou. Três episódios seriam demais sem suas madeixas vermelhas. Mas infelizmente é uma pena que a personagem tá virando alivio cômico, mega coven? Sério? Minha linda, você não tá conseguindo fazer com que as outras bruxas levem você a sério, quer mesmo que nós, hunters, levemos? Vamos lá você tem dois dos artefatos mais poderosos já criados e quer juntar três bruxinhas mequetrefes e formar uma “mega Coven” pra dominar o mundo? Vamos melhorar esse plano aí pois a coisa tá bonita pro seu lado não.

Continua após a publicidade

O plot do Castiel finalmente melhorou, quem concorda? Porquê cá entre nós, as caras que Misha Colins vinha fazendo eram tão engraçadas que parecia que ele estava era com muita dor de barriga, ainda bem que deram um jeito nisso. Finalmente os Winchesters prenderam Rowena, mesmo que por pouco tempo e agora que ela retirou o feitiço, não precisaremos mais ver a expressão de “Coléra/Cólica” do nosso anjo preferido. Agora Castiel vai ter tempo pra caçar Metatron. Que está muito sumido e espero ver em breve.

supernatural 11x03

Imagem: Supernatural Tentation/Divulgação

Amara, o que falar deste “mal” encarnado que mal conheço e já considero pacas? Eita criancinha dus inferno. Não sei o porquê, mas se tem algo que me dá medo é criancinha interpretando algo maligno. Uma boa surpresa pra todos nós é interação de Crowley e Amara. Não é que a pequena tem colocado medo até no rei do inferno. E agora depois de muitas almas (fornecidas gentilmente por Crowley), a pequena já não é mais tão pequena, virou uma adolescente. Alguém mais notou que a cada evolução da pequena pokémon das trevas seus olhos ficam mais escuros? enfim… só sei continuo com medo, afinal Amara continua com fome.

Antes de encerrar eu preciso falar do melhor momento do episódio. E olha que não tem nada a ver com os personagens principais. O bromance entre o anjo e o demônio no bar foi sensacional. Será que vai pra frente? E você o que achou do episódio?

Avatar

Estevão Vieira

Empresário, bilionário, morando na California, super-heroi nas horas vagas.... oh wait! esse é o Tony Stark!!! ¬¬

No comments

Add yours