Supernatural: 15 episódios memoráveis e temáticos para rever

Quais são os episódios mais épicos de Supernatural? E os melhores episódios temáticos? Confira uma lista com 15 sugestões.

Supernatural episódios memoráveis
Imagem: Divulgação.

Supernatural é uma série de televisão com uma base de fãs dedicada e muitos episódios memoráveis ao longo de suas 15 temporadas.

Então, a escolha dos melhores episódios pode ser subjetiva, afinal, depende dos gostos pessoais de cada fã. No entanto, o Mix de Séries reuniu alguns episódios que são frequentemente citados como alguns dos melhores pela crítica e pelos fãs. São os episódios que muitos fãs consideram os “melhores episódios de todos os tempos”, e estão sempre encaminhados na fila de maratona para ver e rever. Portanto, confira nossa seleção.

Quais são os melhores episódios de Supernatural?

Supernatural episódios memoráveis
Imagem: Divulgação/CW.
  1. Swan Song” (Temporada 5, Episódio 22) – Um episódio emocionalmente carregado que serve como o final da narrativa principal da série até aquele ponto.
  2. “The French Mistake” (Temporada 6, Episódio 15) – Um episódio único em que os personagens principais se encontram em uma realidade alternativa onde são atores interpretando seus próprios papéis na série.
  3. Mystery Spot” (Temporada 3, Episódio 11) – Um episódio humorístico em que Sam fica preso em um loop temporal, revivendo o mesmo dia várias vezes.
  4. “Changing Channels” (Temporada 5, Episódio 8) – Um episódio que coloca os personagens em uma série de programas de televisão absurdos e cômicos.
  5. Baby” (Temporada 11, Episódio 4) – Um episódio que é filmado inteiramente do ponto de vista do Impala, o carro dos Winchesters.
  6. Scoobynatural” (Temporada 13, Episódio 16) – Um crossover entre “Supernatural” e “Scooby-Doo”, que combina elementos de ambos os programas.
  7. A Very Supernatural Christmas” (Temporada 3, Episódio 8) – Um episódio de Natal que explora o passado dos irmãos Winchester e suas tradições de Natal.
  8. The End” (Temporada 5, Episódio 4) – Um vislumbre de um possível futuro distópico com Dean como líder de uma resistência contra os anjos.
  9. Baby” (Temporada 11, Episódio 4) – Um episódio filmado quase inteiramente do ponto de vista do Impala, o carro dos Winchester.
  10. Don’t Call Me Shurley” (Temporada 11, Episódio 20) – Um episódio que explora a relação entre Deus (Chuck) e os protagonistas.

Outros episódios de Supernatural que valem a maratona

Imagem: Divulgação.

Piloto (Temporada 1, Episódio 1)

O episódio que fez florescer nosso amor pelos irmãos Winchester. Revisite o início da jornada de Sam e Dean enquanto eles partem em busca de caçar monstros, encontrar o pai desaparecido e vingar a morte de sua mãe.

Leia também: Supernatural: 10 episódios perdidos que queríamos ver

O episódio que deu início a tudo é, sem dúvida, uma reintrodução perfeita ao mundo de Supernatural.

Yellow Fever (Temporada 4, Episódio 6)

Imagem: Divulgação.

Um episódio cheio de momentos hilariantes que tornam este episódio altamente memorável e digno de ser revisto pelos fãs. Este é o episódio em que Dean é atingido por uma doença fantasma e passa a ter medo de tudo.

Desde Dean gritando com o gato no armário. Até a hilária dublagem de Jensen ao som de “Eye of the Tiger” no final do episódio, Yellow Fever é, portanto, uma ótima escolha se você deseja reviver as aventuras únicas dos Winchester.

Dog Dean Afternoon (Temporada 9, Episódio 5)

Dog Dean Afternoon é um episódio maluco e hilário no qual Dean adquire a habilidade de falar com animais e começa a agir como um cachorro, resultando em situações hilárias como latir para o carteiro, brincar de buscar e ter problemas com pombos.

Fanfiction” (Temporada 10, Episódio 5)

Comemorando seu aniversário com um toque musical, o episódio 200 mergulha na cultura dos fãs quando Sam e Dean se deparam com um musical de ensino médio baseado em suas vidas. Esse é, portanto, uma homenagem à dedicada base de fãs do show. E assim, o episódio explora temas da cultura de fãs, narrativa bem como o impacto das aventuras dos irmãos Winchester em seu público leal.

Lebanon (Temporada 14, Episódio 13)

Supernatural episódios memoráveis
Imagem: Divulgação.

Em contraste com o tom mais cômico de todos os episódios desta lista, este episódio 300 seguiu um caminho mais comovente, marcando o retorno do pai dos meninos, John Winchester, doze anos após sua morte. A cena de reunião de John e Mary e, além disso, a despedida emocionante não deixam os olhos dos fãs secos.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!