Supernatural acabou, mas atores já estão em novas séries; Confira!

Supernatural acabou mas já estão em novas séries

Os Winchester já estão com novos trabalhos

Supernatural acabou recentemente – a Warner Channel exibe o episódio final hoje (08 de dezembro) no Brasil. Mas mesmo com o recente desfecho da atração, as estrelas Jared Padalecki e Jensen Ackles não tiveram nem tempo de respirar. Isso porque eles já estão totalmente imersos em novos trabalhos.

Continua após as recomendações

Infelizmente, os planejamentos iniciais foram desfeitos devido à atual situação mundial. Inicialmente, Supernatural iria acabar em maio deste ano. Porém, com as pausas nas gravações, sete episódios foram adiados e somente foram exibidos recentemente.

Entre agosto e setembro, tanto Padalecki quanto Ackles gravaram os dois últimos episódios da série. Ao mesmo tempo, a equipe de produção da série trabalhava incansavelmente para finalizar os efeitos especiais. Mas agora que os trabalhos em Supernatural acabaram, ambos já estão prontos para seus novos desafios. E eles serão vistos pelo público muito em breve!

Continua após a publicidade

O que vem por aí?

Padalecki, que interpretou Sam Winchester em Supernatural, está definido para retornar na própria CW, em janeiro, para uma nova série chamada Walker. Ela será um reboot da popular série da CBS, Walker, Texas Ranger, que foi ao ar originalmente entre 1993 e 2001. Walker terá Padalecki como Cordell Walker – o papel retratado por Chuck Norris no programa original.

Depois de se esconder por dois anos em um caso de alto perfil, Cordell, um viúvo quebrado e pai de dois filhos, retorna para Austin e descobre que há ainda mais trabalho a ser feito em casa. Ele tentará se reconectar com seu filho criativo e atencioso Arlo (Kale Culley) e sua obstinada e um tanto rebelde filha adolescente Stella (Violet Brinson). Ele também enfrentará problemas com seus outros membros da família, incluindo seu irmão, Liam (Keegan Allen), que interveio durante a ausência de Walker; sua mãe perceptiva Abeline (Molly Hagen); e seu pai fazendeiro Bonham (Mitch Pileggi).

Enquanto isso, no trabalho, o ex-colega de Cordell, Larry James (Coby Bell) é agora seu capitão da guarda florestal. Enquanto fica cada vez mais desconfiado sobre as circunstâncias que cercam a morte de sua esposa, Walker encontra um terreno comum inesperado com sua nova parceira Mickie (Lindsey Morgan), que é uma das primeiras mulheres na história do Texas Rangers.

A série vai estrear nos Estados Unidos no dia 21 de janeiro. Infelizmente, ainda não há nenhuma confirmação se algum canal a exibirá no Brasil.

Jensen Ackles vai reencontrar amigos

Já o ator Jensen Ackles irá diretamente para uma “reunião” de Supernatural. E isso tudo acontecerá na série The Boys. A série do Amazon Prime Video é criada por Eric Kripke – o mesmo criador de Supernatural. E, além disso, o ator Jim Beaver – que interpretou Bobby – também está no elenco. Ou seja: “está todo mundo em casa”.

Assim, Ackles está definido para aparecer nos episódios da terceira temporada.

Depois de interpretar Dean Winchester em Supernatural, Ackles está mergulhando no gênero de super-heróis. Ele foi escalado para viver o Soldier Boy, a paródia direta de The Boys para o personagem Capitão América. Além disso, ele se torna o eventual líder da equipe de super-heróis Payback, que é a versão distorcida dos Vingadores da Marvel.

Supernatural acabou

Imagem: Divulgação

Os detalhes da trama para a 3ª temporada de The Boys são escassos, mas o showrunner Eric Kripke disse anteriormente que a nova temporada vai olhar através da história da Vought de muitos anos antes, utilizando o Soldier Boy. “Enquanto o escrevemos, estamos realmente começando a falar sobre a história de Vought porque ele é como John Wayne”, disse Kripke ao Variety sobre o Soldier Boy. “Ele é um desses caras que está por aí há décadas da história de Vought. E ele era o Capitão Pátria (Antony Starr) antes do Capitão Pátria.

Enfim, a terceira temporada de The Boys ainda não tem uma data de lançamento, mas as filmagens vão acontecer no início de 2021.

E então, você está animado para conferir os atores de Supernatural em outros papéis? Deixe nos comentários!

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.