Supernatural anuncia continuação, mas ator fica bravo com notícia

Estrela de Supernatural ficou chateada após ler notícia no Twitter

Supernatural ator fica bravo continuação

Os fãs de Supernatural ficaram enlouquecidos na noite desta quinta-feira, 24, quando o Deadline soltou uma bomba no mundo do entretenimento.

Continua após publicidade

Aparentemente, a série que durou 15 temporadas irá retornar para mais. No entanto, ao invés de continuar a história no tempo presente, Supernatural estaria projetando uma série derivada que contaria a origem da família Winchester. Ou seja: como John e Mary se conheceram.

Continua após a publicidade

Continuação do universo de Supernatural

O TVLine também informou que a CW está desenvolvendo o spin-off sobre os pais de Dean e Sam, os jovens John e Mary Winchester.

Continua após publicidade

Já Jensen Ackles, que interpretou Dean, e sua esposa Danneel Ackles estão na cadeira de produtores executivos.

Ainda de acordo com o Deadline, essa série derivada é descrita como a história de amor épica e não contada de como John conheceu Mary. E, além disso, como eles colocaram tudo em risco não apenas para salvar seu amor, mas também o mundo, como um todo.

Continua após publicidade

Jensen Ackles narrará a história da nova série do ponto de vista de Dean, que é, obviamente, o filho mais velho de John e Mary.

Supernatural continuação.
Imagem: Divulgação.

Já o co-produtor executivo de Supernatural, Robbie Thompson, servirá como roteirista do projeto.

Depois que ‘Supernatural’ encerrou sua 15ª temporada, sabíamos que não havia acabado. Porque, como dizemos na série, ‘nada acaba realmente, não é?’ Quando Danneel e eu formamos a Chaos Machine Productions, sabíamos que a primeira história que queríamos contar era a história de John e Mary Winchester. Ou melhor, a história da origem de ‘Supernatural’. Sempre achei que meu personagem, Dean, gostaria de saber mais sobre o relacionamento de seus pais e como ele surgiu. Então, adoro a ideia de tê-lo nos levando nesta jornada.

Jensen Ackles ao Deadline.

Criador de Supernatural aprovou a ideia

O próprio criador de Supernatural, Eric Kripke, comemorou a notícia, no Twitter: “Quando @JensenAckles me contou essa história pela primeira vez, eu adorei. Ele, Danneel Harris e Robbie Thompson são as pessoas perfeitas para fazer isso. A outra pessoa perfeita está muito ocupada como Texas Ranger. Obrigado por carregar a tocha, pessoal. Estou orgulhoso”.

Mas outro ator da série ficou bravo com a notícia

Porém, nem tudo foram flores no anúncio deste derivado de Supernatural. Isso por que a outra estrela da série, Jared Padalecki, aparentemente ficou bravo com a notícia. O motivo? Ele ficou sabendo de tudo isso através do Twitter.

Imagem: Divulgação.

De acordo com a fala de Padalecki, Jensen Ackles não o abordou para falar do projeto. E, dessa forma, ele ficou triste por Sam Winchester não fazer parte desta jornada.

Cara, Fiquei feliz por você. Mas gostaria de ter ouvido falar sobre isso de outra forma além do Twitter. Estou animado para assistir, mas chateado porque Sam Winchester não teve nenhum envolvimento.

Jared Padalecki, via Twitter.

Quando um fã argumentou que o tweet de Padalecki “TEM que ser uma piada de mau gosto”, o ator prontamente respondeu.

Não. Não é. Aliás, Esta é a primeira vez que ouço falar sobre isso. POR ISSO Estou decepcionado.

Jared Padalecki, via Twitter.

Padalecki – que atualmente estrela a série Walker – disparou um terceiro tweet, que ele acabou apagando, direcionado a Robbie Thompson, o coprodutor executivo de Supernatural que escreverá o derivado.

“Até tu, Brutus? Uau. Que coisa realmente horrível você fez.”, dizia o tweet. “#Bravoseucovarde.”

Leia também: Smallville tem segredo que quase acabou com Supernatural

Certamente, essa história causará mais desdobramentos.

E então, o que você achou da novidade? E o fato de Padalecki não ser convidado? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.