Supernatural: episódios finais ganham data de estreia no Brasil

Supernatural Estreia no Brasil

Episódios restantes da 15ª temporada estreiam no Brasil

Supernatural já retornou com seus episódios finais nos Estados Unidos, mas a espera no Brasil não será demorada. O Warner Channel confirmou nesta terça (13) que os sete episódios restantes da décima quinta temporada serão exibidos a partir do dia 27 de outubro. As exibições acontecerão sempre às terças, a partir de 21h40.

Além disso, no domingo, 06 de dezembro, o canal vai presentear os fãs com uma maratona completa da 15ª temporada e um especial produzido pela CW com a história da série, dois dias antes do episódio final em 08 de dezembro. Hoje, dia 13 de outubro, e na próxima terça, dia 20, o canal reexibe os episódios 12 e 13.

Supernatural filme 15 temporada

Final de Supernatural ganha data de exibição no Brasil. Imagem: Divulgação.

O fim de Supernatural

Inicialmente, os episódios finais de Supernatural deveriam ser concluídos bem no início do ano; no entanto, a atual situação mundial acabou pausando a produção em abril. Naquela ocasião, Padalecki e sua co-estrela, Jensen Ackles, ainda precisavam filmar mais dois episódios. E agora, eles foram concluídos.

Continua após a publicidade

O mais recente trailer dos episódios finais trouxe algumas surpresas inesperadas para os fãs. Nas imagens, podemos ver que os jovens Sam e Dean estão de volta, tendo assim um “último episódio” de flashback para o público que acompanhou a atração por 15 anos.

A série fez muitos episódios de flashback ao longo dos anos, mas já faz um tempo que os fãs não encontram os jovens Winchesters. Como o co-showrunner, Andrew Dabb, disse à EW em janeiro: “Por muito tempo, quase todas as temporadas, fizemos uma trama em que se lembra de uma história com os jovens Sam e Dean. Então, este ano, faremos uma dessas, o que não fazemos há muito, muito tempo.“

O trailer mostra o retorno de Billie, Jack completando um ritual final para que ele mate Deus, os jovens Sam e Dean mencionados, Dean declarando que “está na hora” e muito mais. Assista o vídeo legendado logo abaixo.

Despedida

Como a série está no ar desde 2005, ela claramente desempenhou um grande papel na vida do elenco, e a conclusão da série aparenta ter sido agridoce. Ao menos, estamos curiosos!

O produtor Andrew Dabb garantiu aos fãs que a 15ª temporada de Supernatural acabaria sendo concluída como sempre foi planejada, e os fãs aguardam ansiosamente por mais atualizações sobre quando eles podem esperar os sete episódios restantes.

No ano passado, as estrelas da série começaram a comentar sobre como reagiram ao final da atração, quando leram o roteiro do último episódio. Jensen Ackles, intérprete de Dean, revelou que se espantou em primeiro momento. Mas após processar, entendeu que era a melhor maneira de acabar com a atração.

Jared Padelecki acrescentou “Parte de mim acredita que o único jeito de terminar Supernatural é com eles morrendo. Porque se eles ainda estiverem vivos, estariam caçando. E se estiverem caçando, eu quero assistir eles caçando. Talvez seja assim, não sei.“. E finalizou, “se eles morrerem, eu quero que morram fazendo algo que amam e que fará o mundo um lugar melhor”.

E então, ansiosos para o fim de Supernatural? Deixem nos comentários e, igualmente, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours