Supernatural: episódios finais serão exibidos no fim de 2020; Confira

Supernatural voltou Episódios Finais

Episódios finais da série ganham previsão de estreia

O canal The CW divulgou nesta quinta (14) uma previsão de quando Supernatural terá seus episódios finais exibidos. Embora ainda não tenha divulgado uma data exata, a emissora confirmou que a parcela final da série irá ao ar ainda em 2020 – possivelmente a partir de outubro.

Continua após publicidade

Devido a pandemia de Coronavírus, dois episódios não foram gravados. Além disso, no total, sete episódios ficaram sem pós produção – ou seja, sem uma devida finalização de edição e efeitos especiais.

Continua após a publicidade

Assim, a décima quinta – e última temporada – da série deverá ter episódios exibidos por todo o mês de outubro, com seu último episódio sendo exibido em novembro de 2020.

Continua após publicidade

As exibições dos episódios acontecerão todas as quintas, nos Estados Unidos, no horário das 20h. No Brasil, a temporada final estava sendo exibida pelo Warner Channel. Em contato com o Mix de Séries, o canal disse que ainda não tem um previsão para exibir os episódios restantes. O canal também confirmou que, assim que uma data for confirmada, eles irão entrar em contato para avisarmos aos fãs.

O final de Supernatural

Supernatural teve seu final decretado em 2019, quando a CW confirmou que a décima quinta temporada seria a última. Ao total, a temporada contará com 20 episódios.

Continua após publicidade

No ano passado, além disso, as estrelas da série começaram a comentar sobre como reagiram ao final da atração, quando leram o roteiro do último episódio. Jensen Ackles, intérprete de Dean, revelou que se espantou em primeiro momento. Mas após processar, entendeu que era a melhor maneira de acabar com a atração.

“Quando estivemos na sala dos roteiristas, meio que discordamos sobre como vai acabar”, disse Jensen. “Eu briguei com essa ideia por uma semana na minha cabeça. E então percebi que eu estava muito envolvido, emocionalmente. Conversei com algumas pessoas sobre isso, obtive alguma clareza e tentei analisá-lo de uma perspectiva diferente. Agora, eu penso: ‘Esse é um final muito bom. Isso é satisfatório.”, revelou, sem dar mais detalhes.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Jared Padelecki acrescentou, “Parte de mim acredita que o único jeito de terminar Supernatural é com eles morrendo. Porque se eles ainda estiverem vivos, estariam caçando. E se estiverem caçando, eu quero assistir eles caçando. Talvez seja assim, não sei.“. E finalizou, “se eles morrerem, eu quero que morram fazendo algo que amam e que fará o mundo um lugar melhor”.



E então, como você acha que Supernatural irá acabar? Está ansioso para conferir? Deixe nos comentários a sua opinião.

Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries e em nossas redes sociais (Instagram, Twitter, Facebook).