Supernatural: episódios finais serão exibidos no fim de 2020; Confira

Supernatural voltou Episódios Finais

Episódios finais da série ganham previsão de estreia

O canal The CW divulgou nesta quinta (14) uma previsão de quando Supernatural terá seus episódios finais exibidos. Embora ainda não tenha divulgado uma data exata, a emissora confirmou que a parcela final da série irá ao ar ainda em 2020 – possivelmente a partir de outubro.

Devido a pandemia de Coronavírus, dois episódios não foram gravados. Além disso, no total, sete episódios ficaram sem pós produção – ou seja, sem uma devida finalização de edição e efeitos especiais.

Assim, a décima quinta – e última temporada – da série deverá ter episódios exibidos por todo o mês de outubro, com seu último episódio sendo exibido em novembro de 2020.

As exibições dos episódios acontecerão todas as quintas, nos Estados Unidos, no horário das 20h. No Brasil, a temporada final estava sendo exibida pelo Warner Channel. Em contato com o Mix de Séries, o canal disse que ainda não tem um previsão para exibir os episódios restantes. O canal também confirmou que, assim que uma data for confirmada, eles irão entrar em contato para avisarmos aos fãs.

Continua após a publicidade

O final de Supernatural

Supernatural teve seu final decretado em 2019, quando a CW confirmou que a décima quinta temporada seria a última. Ao total, a temporada contará com 20 episódios.

No ano passado, além disso, as estrelas da série começaram a comentar sobre como reagiram ao final da atração, quando leram o roteiro do último episódio. Jensen Ackles, intérprete de Dean, revelou que se espantou em primeiro momento. Mas após processar, entendeu que era a melhor maneira de acabar com a atração.

“Quando estivemos na sala dos roteiristas, meio que discordamos sobre como vai acabar”, disse Jensen. “Eu briguei com essa ideia por uma semana na minha cabeça. E então percebi que eu estava muito envolvido, emocionalmente. Conversei com algumas pessoas sobre isso, obtive alguma clareza e tentei analisá-lo de uma perspectiva diferente. Agora, eu penso: ‘Esse é um final muito bom. Isso é satisfatório.”, revelou, sem dar mais detalhes.

Jared Padelecki acrescentou, “Parte de mim acredita que o único jeito de terminar Supernatural é com eles morrendo. Porque se eles ainda estiverem vivos, estariam caçando. E se estiverem caçando, eu quero assistir eles caçando. Talvez seja assim, não sei.“. E finalizou, “se eles morrerem, eu quero que morram fazendo algo que amam e que fará o mundo um lugar melhor”.

E então, como você acha que Supernatural irá acabar? Está ansioso para conferir? Deixe nos comentários a sua opinião.

Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries e em nossas redes sociais (Instagram, Twitter, Facebook).

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

Post a new comment