Supernatural: Jensen Ackles comenta atraso da exibição do episódio final

Supernatural final

O final do drama dos Winchester vai atrasar…

Após 15 temporadas, Supernatural estava se preparando para o tão esperado final da série. Como isso terminaria? Sam e Dean Winchester finalmente morreriam para sempre ou continuariam salvando pessoas e caçando coisas?

O episódio final ofereceria as respostas para essas perguntas, mas, devido às paralisações relacionadas à pandemia de Coronavírus, Supernatural teve dois episódios sem concluir as filmagens. Além disso, outros cinco ficaram sem pós produção de efeitos especiais. No entanto, mesmo em um cenário negativo, a estrela da série Jensen Ackles explicou recentemente por que ele acha que o atraso na produção do final não é tão ruim assim.

Em qualquer dia, os irmãos Winchester arrumariam seu Chevy Impala de 1967, pegariam a estrada e caçariam monstros. Ou seja, se eles não estivessem lidando com anjos, demônios e o apocalipse. Infelizmente, mesmo Sam e Dean não conseguiram impedir que uma pandemia global acontecesse e, pela primeira vez desde a greve dos roteiristas em 2007-2008, Supernatural terminou com uma temporada reduzida.

Por enquanto, o final da série está adiado, mas isso não é necessariamente uma coisa ruim. Segundo Jensen Ackles, há boas notícias em meio a todos os atrasos na produção. Aqui está o que ele disse à EW, em uma recente entrevista.

Continua após a publicidade

“Obviamente, é uma situação terrivelmente infeliz em que estamos, mas o lado positivo é que isso nos dá a oportunidade de recarregar. Tínhamos acabado de terminar o episódio 18, filmamos um dia do episódio 19, e eu estava lendo esses dois scripts de monstros pensando: ‘É como se estivéssemos no final de uma maratona e eles quisessem que corrêssemos pelas últimas duas milhas’. Eu sinto que isso quase nos dá a oportunidade de focar novamente nos dois últimos episódios e acertá-los com tudo o que conseguimos.”, explicou.

Pausa

Isso é muito mais do que uma “linha de chegada” em meio a toda a incerteza que cobre a indústria da televisão e o mundo agora. Dito isto, Jensen Ackles e Jared Padalecki sempre quiseram terminar a série em um ótimo momento. Afinal, eles se dedicaram boa parte de suas vidas nessa produção. Se isso significa usar o tempo deles durante o desligamento para recarregar as energias antes de filmar o final da série, então somos a favor dessa pausa.

Na entrevista a EW, Misha Collins (Castiel) revelou que nos últimos dias antes da interrupção, tudo parecia que estava sendo feito às pressas e corrido para dar tempo. “Não sei se isso foi bom ou ruim?”, questionou. “Mas quase finalizamos a temporada. Faltou apenas dois.”

Então, não é como se o final da série nunca fosse filmado. Mas a ideia é que a produção volte apenas quando for seguro fazê-lo. O roteirista Andrew Dabb prometeu que a equipe de Supernatural “pretende voltar e terminar a série em breve”. Só não espere que isso aconteça tão cedo. Enquanto isso, os fãs receberiam “presentes especiais” para ajudá-los a passar o tempo.

Bem, estamos aguardando…

E você, o que espera do final de Supernatural? Deixe nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

Post a new comment