Supernatural: revelado o destino final dos Winchester na série – e é ruim

Destino final Winchester Supernatural

Spoilers a frente!

Se você é um fã de Supernatural, fique alertado que traremos spoilers pesadíssimos da série nesta matéria. Ontem (16) foi ao ar nos Estados Unidos pela CW o mais recente capítulo da temporada final da atração, e o futuro dos Winchester não é nada bom (via TVLine). O episódio foi o nono, da décima quinta temporada. Portanto, se você ainda não o assistiu e não quer saber detalhes é melhor por aqui.

No referido episódio, Sam teve um vislumbre do futuro dele e de Dean, ou pelo menos um vislumbre de alguns dos destinos possíveis dos Winchesters.

Depois de virar Eileen contra Sam, Chuck não consegue entender como Sammy ainda é tão desafiador diante de probabilidades aparentemente intransponíveis. Sam, então, explicou que ele já sabia de seu destino antes. “Esperança. É isso que está me impedindo“, percebe Chuck. “Você ainda acha que é o herói desta história. Você ainda acha que pode ganhar.”.

Então Chuck decide mostrar a Sam o que acontece depois que ele e Dean derrotam Deus: é 6 de janeiro de 2021, e os monstros estão vencendo. A marca fez Cas ficar tão louco que Dean teve que enterrá-lo. E depois de perder a maioria de seus entes queridos, incluindo Claire e Eileen, Dean está pronto para deixar sua função.

Continua após a publicidade

De volta ao presente, Sam se recusa a acreditar que seu irmão iria desistir, então Chuck avança para 3 de novembro de 2021, quando Sam declara que está indo atrás de um ninho de vampiros. Apesar de sua posição anterior, Dean se junta a ele. Avance para 9 de dezembro de 2022, e Bobby e Jody estão caçando Dean e Sam, que se tornaram vampiros! Jody, então, atira em Sam, e posteriormente Dean a mata.

O futuro de Supernatural

Chuck afirma que Dean e Sam são importantes para ele, e ele quer algo melhor para eles do que isso, mas com ele desaparecido, os monstros governarão. Então, quando Dean e Cas aparecem com a arma para prender Chuck, Sam hesita em usá-la. E agora que Sam perdeu a esperança, Chuck está livre de sua conexão compartilhada com ferimentos a bala.

Mas as visões são as memórias de Chuck das versões de Dean e Sam de outros mundos. Nosso Dean insiste para Chuck que este Dean e Sam nunca lhe darão o final que ele deseja, mesmo que suas cópias tenham feito a mesma afirmação e não tenham cumprido sua função.

De volta ao bunker, Sam diz a Dean que acredita no que Chuck disse sobre os monstros assumirem o controle. “Isso é bom o suficiente para mim“, responde Dean, prometendo encontrar outra maneira de parar Chuck. Então, Jack é informado por Billie: “Está na hora“.

Eita atrás de eita! Será que este é o final que teremos para os meninos de Supernatural? E vocês o que pensam? Deixem nos comentários!

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment