Sweet Tooth tem grande novidade da 2ª temporada

Sweet Tooth vai voltar para 2ª temporada e trará foco em novas tramas.

Sweet Tooth 2 temporada
Continua após publicidade

A 1ª temporada de Sweet Tooth da Netflix terminou com um encontro esperançoso para os Híbridos, e a 2ª temporada promete explorar esse final surpreendente.

Continua após publicidade

A vida de Gus (Christian Convery) muda completamente no final da primeira temporada de Sweet Tooth. Durante o episódio, os Últimos Homens capturam Gus, trazendo o híbrido meio cervo e meio humano antes do Dr. Singh (Adeel Akhtar).

Singh deveria dissecar Gus e usá-lo para ajudar a criar uma cura para o vírus H5G9 que devastou o mundo. No entanto, ele ouve Gus falando e poupa sua vida – por enquanto. Então, os Últimos Homens levam Gus para uma gaiola, onde ele descobre que não está sozinho. Por vários momentos, Gus era um estranho entre os humanos, mas agora ele está cercado por outros Híbridos parcialmente humanos que também estão lá, presos.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Apesar de estarem enjaulados, os novos amigos Híbridos de Gus trouxeram uma nota de esperança ao final da 1ª temporada, e eles terão tudo a ver com a trama da 2ª temporada.

Sweet Tooth 2 temporada
Imagem: Divulgação.

As novidades da 2ª temporada

Claro, a primeira temporada também oferece outra reviravolta. Ao longo da primeira temporada de Sweet Tooth, Gus procura uma mulher chamada Birdie (Amy Seimetz), que ele acredita ser sua mãe. E ele conhece dois novos amigos ao longo do caminho, Big Man (Nonso Anozie) e Bear (Stefania LaVie Owen), que o ajudam em sua busca.

Continua após publicidade

Leia também: Sweet Tooth criou grande problema para a Netflix

Apesar de Birdie provavelmente estar morto, eles vão junto com Gus de qualquer maneira. No entanto, os momentos finais do final de Sweet Tooth revelam que Birdie está viva e se refugiando em uma instalação do Exército dos EUA do Alasca. Bear ainda faz contato com ela.

Continua após publicidade

Essa trama moveu grande parte do enredo da temporada, mas, agora, parece que a segunda temporada vai dar mais destaque para os Híbridos – e o contato de Gus com eles.

Continua após publicidade

Quem confirmou isso foi o próprio ator que vive Gus, Christian Convery, que apareceu recentemente em um evento para fãs (via YouTube). Lá, ele respondeu a perguntas e trouxe atualizações para a nova temporada.

Continua após publicidade

No vídeo do evento, Convery menciona Híbridos várias vezes, dizendo que “mal pode esperar” pelos fãs para que eles vejam o que vem a seguir. “Prepare-se para mais brincadeiras, Híbridos e doces para durar a vida toda”, disse Convery.

Continua após publicidade
Sweet Tooth serie
Imagem: Divulgação.

Híbridos terão mais destaque na 2ª temporada de Sweet Tooth

Embora o ator não tenha dado muitos detalhes sobre a nova temporada de Sweet Tooth, dizendo que as pessoas terão que “assistir à 2ª temporada para descobrir” o que acontece, a aparência é um bom presságio para os fãs de Híbridos.

Leia também: Eis onde a série Sweet Tooth foi gravada

Parece que os Híbridos terão mesmo mais foco em Sweet Tooth. As menções frequentes de Convery a Híbridos no evento para fãs indicam que as criaturas parte animais parte humanos terão um grande destaque significativo na 2ª temporada. Nesse caso, isso se encaixa perfeitamente com o final da 1ª temporada.

Dada a cena final mostrando Gus e os Híbridos finalmente se unindo, focar mais nos Híbridos parece uma progressão natural para a série da Netflix. Enquanto a 1ª temporada se concentra mais em como os humanos estão lidando com o mundo pós-apocalíptico, faria sentido para a 2ª temporada trazer mais atenção para suas contrapartes híbridas.

Se a 2ª temporada for mais focada em Híbridos, isso também resultará na reviravolta da 1ª temporada com Birdie. Embora Birdie possa não ser a mãe de Gus, seu trabalho como geneticista é diretamente responsável por sua criação.

Infelizmente, Sweet Tooth ainda não revelou a conexão exata entre os Híbridos e o vírus que devastou o globo. No entanto, as origens dos Híbridos podem lançar alguma luz sobre as coisas. De acordo com Birdie, eles são “as duas faces da mesma moeda”. Portanto, as histórias provavelmente vão andar de mãos dadas na 2ª temporada.

A 2ª temporada de Sweet Tooth deverá estrear em algum momento de 2022.