Taboo é renovada pelo FX para segunda temporada

Imagem: FX
Imagem: FX

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Se fez sucesso, por que não renovar?

Continua após a publicidade

Taboo, a então minissérie do FX que teria apenas oito episódios, estrelada por Tom Hardy, foi renovada para uma segunda temporada, informou o ScreenCrush.

Continua após publicidade

Ainda não está claro quando essa temporada estreará, ou quantos episódios ela terá, dada a atarefada agenda de Tom Hardy, mas o FX está bem entusiasmado em ter a série novamente em sua grade, tendo sido uma das maiores estreias do canal a cabo neste ano.

A série é produzida por Hardy, que também deu a ideia do show, com um grande elenco, incluindo Michael Kelly, Jonathan Pryce e Tom Hollander.

Continua após publicidade

 

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.