Taylor Swift detona Netflix após piada em Ginny & Georgia

Taylor Swift detona Ginny e Georgia

Cantora se exaltou com a Netflix após piada sexista

A cantora Taylor Swift foi até as redes sociais e detonou a Netflix, após uma piada sexista da série Ginny & Georgia mencioná-la, junto de sua vida amorosa.

Continua após as recomendações

Swift se sentiu extremamente incomodada ao ver seu nome envolvido em uma piada, durante uma cena da série da Netflix e ficou furiosa. Dessa forma, foi até as redes sociais expressar sua frustração.

Em uma das falas, dita pela protagonista da série que a Netflix lançou na semana passada, Ginny Miller (Antonia Gentry) se dirige à sua mãe, Georgia (Brianne Howey), com um comentário sexista. Tudo isso, após a mãe questionar Ginny sobre seus relacionamentos.

Continua após a publicidade

“Por que você se importa? Você passa por homens mais rápido do que Taylor Swift.”, diz a adolescente.

Swift, que teve seus relacionamentos discutidos publicamente durante anos, expressou sua decepção com a série no Twitter, chamando a piada de “preguiçosa”, bem como de “profundamente sexista”.

“Hey Ginny & Georgia, 2010 está chamando e quer sua piada preguiçosa e profundamente sexista de volta”, ela escreveu nesta segunda-feira (01).

“Além disso, que tal pararmos de degradar as mulheres trabalhadoras definindo esta ‘m*rda’ de cavalo como Engraçado?”

Taylor Swift continuou e criticou a Netflix, com quem ela trabalhou em Miss Americana. “Da mesma forma, Netflix, depois de Miss Americana, essa carapuça não fica bonita em você. Feliz Mês da História da Mulher, eu acho”.

O USA Today tentou uma resposta oficial, no entanto, a Netflix não respondeu o contato da imprensa. Com isso, parece não querer comentar o evento por hora.

Série reflete ousadia da nova geração

Certamente, a fala de Taylor Swift caiu como uma bomba nos bastidores da Netflix. Não só pela relação com a cantora, que agora ficará estremecida, mas também por refletir em uma atração que estava tendo boa repercussão até o momento.

Na série, que a Netflix estreou recentemente, conhecemos a “Ginny & Georgia” do título. Elas são mãe e filha, que chegam em uma pequena cidade “fugindo” de uma tragédia. Mas tal reviravolta não é revelada de cara e, dessa forma, faz com que o espectador se surpreenda.

Spoiler final Ginny & Georgia

Ginny & Georgia na NETFLIX. Imagem: Divulgação.

No entanto, a série não dá foco para esse segredo no início, mostrando mais a relação das duas, no maior estilo Gilmore Girls. Mas a atração reflete também a geração atual. E, por isso, é mais ousada, adulta, bem como compatível com o século XXI.

E, embora Ginny seja uma garota esperta, que faz comentários inteligentes na maior parte do tempo, parece que os roteiristas acabaram deixando uma piada sexista passar – que atingiu em cheio a cantora Taylor Swift.

Cantora já fez outras críticas 

Esta não é a primeira vez que Swift fala sobre as críticas contra as mulheres na indústria do entretenimento. Em outubro de 2019, a cantora falou sobre ser envergonhada como uma forma de minimizar sua habilidade artística e sucesso.

“Quando eu tinha 23 anos, as pessoas estavam apenas me reduzindo a, meio que fazendo apresentações de slides da minha vida amorosa. E então colocavam lá pessoas que eu apenas sentei ao lado de uma festa uma vez. Dessa forma, decidindo que minhas composições eram mais um truque do que uma habilidade e um ofício”, disse Swift em uma entrevista com Zane Lowe para o Beats 1 da Apple Music.

“É uma maneira de pegar uma mulher que está fazendo seu trabalho e tendo sucesso em fazer seu trabalho, a diminuindo. E, de certa forma, é descobrir como minimizar completamente essa habilidade que ela tem, pegando algo que todos em seus momentos mais sombrios amam fazer. Reduzindo, assim, para um ‘movimento de vagabunda'”.

Todos episódios de Ginny & Georgia já estão na Netflix.

E então, o que você achou da piada e do comentário da cantora Taylor Swift? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.