Teaser de Stranger Things 4 lança teoria de que série deverá acabar

Poster de Stranger Things 4

Será que Stranger Things vai acabar?

Os fãs de Stranger Things ficaram bastante animados, nesta última segunda (30), com a liberação de um teaser confirmando a renovação da série para uma quarta temporada. Porém, talvez exista uma mensagem nele que entregue o destino de uma das séries mais amadas da Netflix

Ao que tudo indica, o teaser pode ter revelado que a próxima temporada confirmada poderá ser a última da série. Isso porque, ao analisar a imagem no final, vemos o logo de “Stranger Things 4” sendo consumido pelo Mundo Invertido até ele desaparecer completamente. Esse poderia ser o principal indício de que a trama está próxima do fim.

Logo de Stranger Things destruído, ao final do teaser. Imagem: Netflix/Divulgação.

Seria este o principal indício? Reveja o teaser e tire suas conclusões.

Continua após a publicidade

Outros fatores contribuem para essa teoria. Primeiro, que em ocasiões anteriores, os criadores da série – Os Irmãos Duffer – revelaram que o plano original para a série seria de quatro ou no máximo cinco temporadas. Isso casa exatamente com o anúncio acima. 

Vale ressaltar que a Netflix renovou com os roteiristas para que eles produzam novos conteúdo na plataforma, incluindo séries e filmes. Porém, no anúncio, feito pelo chefão da Netflix Ted Sarandos, o CEO ressaltou que eles estão ansiosos para ver o que a dupla fará “fora do Mundo Invertido”. Ou seja, a Netflix deseja que os produtores se dediquem a novos conteúdos fora de Stranger Things

Além disso, um outro detalhe importante o óbvio poderá impedir que Stranger Things continue além da quarta temporada: o fato das crianças estarem crescendo, impedindo que eles não avancem muito além dos anos finais da década de 1980. Partindo do suposto que a nova temporada deverá estrear somente em 2021, seria impossível ter esse elenco ativo para a série, lançando uma quinta temporada em 2023.

Viagens no tempo poderão aparecer em Stranger Things 4

Outro detalhe que chamou atenção do público é o relógio no teaser. De acordo com alguns “burburinhos” nas redes sociais, esse barulho poderia indicar que a série trará “viagens no tempo” na trama da quarta temporada. Alguns fãs também acreditam que novas homenagens ao filme De Volta Para o Futuro deverá acontecer. Será que vai ser assim que eles voltarão no tempo irão salvar o Xerife Jim Hopper (David Harbour) ? Manipular o continuum espaço-tempo certamente iria resolver o problema desta morte, bem como restaurar os poderes de Eleven (Millie Bobby Brown).

E então, será que estes significados são reais? O que você espera da quarta temporada de Stranger Things? Não deixe de comentar… 

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours