Ted Danson, de The Good Place, fará prefeito de LA em nova série de comédia

Ted Danson, ator de The Good Place, já tem novo emprego a vista

Ted Danson vai se mudar do “The Good Place” diretamente para a mansão do prefeito.

Vencedor do Emmy, o ator irá estrelar a nova série de comédia da NBC. A atração será co-escrita por Tina Fey e seu colega de 30 Rock, Robert Carlock. As informações são do TVLine.

A nova série ainda não tem nome, mas vem sendo antecipada. Bem como recebeu uma encomenda de temporada direta, sem a necessidade de aprovação de um piloto. De acordo com a linha oficial, Danson interpreta “um rico empresário que concorre a prefeitura de Los Angeles pelas razões erradas“. Além disso, Uma vez que ele vence, tem de descobrir o que ele representa, ganhar o respeito de sua equipe e se conectar com sua filha adolescente. Além disso, tud enquanto controla a população de coiotes.“.

Leia também: As 7 melhores séries da atualidade, de acordo com o consenso da crítica

Estamos entusiasmados em voltar para a NBC e escrever para uma das maiores estrelas de todos os tempos da NBC, Ted“, disseram Fey e Carlock em um comunicado.

Continua após a publicidade

Atualmente, Ted Danson é o arquiteto do Lugar Bom de The Good Place. A série da NBC estreará sua quarta – e última temporada – no final deste ano. Todavia, Danson ganhou grande status ao estrelar a série Cheers entre 1982 e 1993. Como protagonista, venceu o Emmy duas vezes em 1990 e 1993. Entretanto, ele também esteve em outros papéis de destaque nas séries Curb Your Enthusiasm, Fargo, CSI, Becker, Damages e Bored to Death.

Fey e Carlock também são vencedores do Emmy por seu trabalho em 30 Rock, que terminou em 2013 após sete temporadas. Eles também co-criaram Unbreakable Kimmy Schmidt, da Netflix.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours