Ted Lasso: atores falam da reviravolta na estreia da 3ª temporada
Estreia da terceira temporada de Ted Lasso contou com reviravolta decisiva para dois personagens, e estrelas comentam rumos.
Ted Lasso voltou para sua terceira e, aparentemente, última temporada. E a estreia da temporada contou com uma reviravolta que não vai deixar parte dos fãs felizes.
Atenção, a partir daqui daremos spoilers da estreia da 3ª temporada de Ted Lasso
Durante o episódio de estreia da 3ª temporada de Ted Lasso, Roy e Keeley sentam com Phoebe para contar a ela que eles terminaram. Ou melhor, Roy diz a ela que eles terminaram. Keeley diz que eles estão “fazendo uma pausa“. Então, o que aconteceu mesmo?
“Nós terminamos“, diz Roy, reafirmando. Ele diz à sobrinha que as agendas lotadas foi o que gerou separação, mas Keeley parece menos certa disso.
Estrelas de Ted Lasso comentam reviravolta
“É algo que não está totalmente claro para ela”, disse Juno Temple ao TVLine. “Então, acho que há confusão nisso e conversas não ditas e inacabadas… Eu não acho que [a separação] veio dela.“.
Na cena seguinte, quando Phoebe pergunta ao tio se ele está fazendo a coisa certa, ele diz que “não sabe”. É uma das duas ocasiões na estreia de Ted Lasso em que Roy está visivelmente sem confiança. A outra surge quando ele está criando estratégias com Ted e Beard e reconhece que não tem o “supercérebro tático” de Nate. Então, de onde vem toda essa dúvida?
Leia também: Ted Lasso: o que lembrar da 2ª temporada
“Ele é um homem que não teve acesso às suas emoções durante toda a sua vida”, afirma Brett Goldstein. “Ele fechou todos elas. E então ele se apaixonou por Keeley, foi aberto por Ted, e todas essas emoções saíram dele, e ele não tem como lidar com isso. Ele não sabe regular [suas emoções]… e acho que uma de suas falhas trágicas é que ele, por várias razões, não se considera digno de amor. Ele acha que não merece nenhuma felicidade e, dessa forma, sublima tudo isso em seu trabalho, e sempre fez [isso].”
Seguindo em frente, Temple descreve a dinâmica de Roy e Keeley como “complicada“. E acrescentou, “Não é tão simples… eles estão em momentos de suas vidas em que suas agendas estão ocupadas, com certeza“, o que significa menos tempo nas órbitas um do outro.
“Keeley está começando seu próprio negócio”, diz ela. “Isso é novo para ela, e isso é assustador e intimidador, e ela está tentando se controlar enquanto aprende coisas novas e, além disso, descobre à medida que avança”, o que “traz algum crescimento também”.
Quanto a Roy, “descobrir o que ele quer da vida é uma parte importante do que está acontecendo este ano”.