Teoria de Cobra Kai traz volta de personagem com impressionante reviravolta

Cobra Kai pode trazer outro personagem clássico dos filmes.

Cobra Kai
- Publicidade -

Cobra Kai é sobre os heróis – aqueles que capturaram a atenção dos fãs desde os dias dos filmes Karate Kid. Pessoas como Daniel LaRusso (Ralph Macchio), Miguel Diaz (Xolo Maridueña) e outros podem nem sempre fazer as escolhas certas. Mas quando tudo está dito e feito, seus corações estão no lugar certo. Por outro lado, isso não vale para seus inimigos, que encontraram novas maneiras de ficar sob sua pele e tornar suas vidas frustrantes.

- Publicidade -

Para preencher o campo antagonista Cobra Kai trouxe alguns rostos familiares ao longo de sua exibição na Netflix. Por exemplo, John Kreese (Martin Kove), o líder implacável de longa data do Cobra Kai dojo, e seu amigo que virou rival Terry Silver (Thomas Ian Griffith) não deixaram suas brigas com Daniel e Johnny Lawrence (William Zabka) para trás. Naturalmente, seus retornos levaram alguns fãs a se perguntarem se o vilão de Karate Kid e associado de Silver, Mike Barnes (Sean Kanan), em breve voltará para criar problemas como fez anos atrás.

Mike Barnes é o pai de Tory Nichols?

Além dos confrontos entre a geração mais velha, uma das histórias centrais de Cobra Kai é a briga entre Sam LaRusso (Mary Mouser) e Tory Nichols (Peyton List). Os destaques de Miyagi-Do e Cobra Kai estão na garganta uma da outra desde o momento em que se conheceram. Felizmente para Sam, ela tem seu pai Daniel para guiá-la, enquanto Tory não tem alguém conectado em um nível familiar para treiná-la. Conforme teorizado por um usuário do Reddit, porém, Mike Barnes poderia ser revelado como o pai de Tory na 5ª temporada.

- Publicidade -

Leia também: Cobra Kai revela grande segredo escondido por Miyagi

O Screen Rant aprofunda essa teoria, sugerindo que ele deve ser parcialmente responsável pelo conhecimento de artes marciais de Tory. Sua inclusão na 5ª temporada, então, poderia adicionar outro nível à rivalidade dela e de Sam. Afinal, seus pais se encontraram em um grande conflito no passado. Por outro lado, se Mike finalmente aparecer em Cobra Kai, ele pode seguir uma direção muito diferente. De acordo com Sean Kanan, ele não se importaria de interpretar uma versão de seu personagem. Para ele, seria interessante ver que o personagem mudou seus caminhos e se tornou um cara legal.

Independentemente de Mike Barnes se tornar ou não parte da 5ª temporada de Cobra Kai como o pai de Tory, não espere que o ódio de Sam e Tory uma pela outra desapareça tão cedo. 

- Publicidade -