Teoria explica brigas em The Umbrella Academy

The Umbrella Academy traz diversas brigas entre dois dos irmãos principais.

The Umbrella Academy
- Publicidade -

Irmãos podem ser difíceis. Coloque duas crianças na mesma sala e ninguém sabe se elas vão construir um forte de cobertores ou arrancar os braços uma da outra. Vamos adicionar mais cinco crianças nessa equação. Isso não é uma reunião de família – é um banho de sangue. Curiosamente, a série de super-heróis da Netflix The Umbrella Academy é sobre sete irmãos adotivos tentando se dar bem.

- Publicidade -

Dois dos irmãos, entretanto, parecem estar mais consistentemente na garganta um do outro do que o resto, e alguns fãs estão especulando que sua briga tem um propósito que nenhum deles jamais poderia ter entendido. Aqui está uma teoria dos fãs sobre por que suas lutas internas podem ter salvado vidas.

Manter Diego e Luther preocupados pode ter salvado suas vidas

Em um subreddit dedicado a The Umbrella Academy, um usuário postou uma imagem de um comentário no YouTube que dizia: “Alguém no Tumblr: A razão pela qual Reginald colocou os dois um contra o outro quando crianças foi para que eles não inventassem planos estúpidos que matariam todos eles.” Sim, é um post do Reddit sobre um comentário no YouTube discutindo uma teoria do Tumblr.

- Publicidade -

Leia também: Crítica: The Umbrella Academy entrega uma 3ª temporada satisfatória

Os dois em questão são Luther Hargreeves, também conhecido como Número Um (Tom Hopper) e Diego Hargreeves, também conhecido como Número Dois (David Castañeda). Como qualquer um que tenha visto a série da Netflix pode atestar, esses dois irmãos adotivos passaram a maior parte de três temporadas discordando em praticamente tudo, às vezes de forma violenta.

Nada desculpa, entretanto, o que Reginald Hargreeves fez seus filhos passarem. Ele é inequivocamente um monstro. Dito isto, enfim, nem Luther nem Diego foram particularmente abençoados com células cerebrais. Não é exagero dizer, então, que, se tivessem passado mais tempo planejando do que discutindo, poderiam ter causado mais danos do que já causaram.

- Publicidade -