Teoria mostra que Derek previu sua morte na 1ª temporada de Grey’s Anatomy

Teoria sobre morte de Derek em Grey's Anatomy vem bombando na internet.

Imagem: ABC/Divulgação

Teoria vem ganhando força na internet há algum tempo…

Lá se vão 3 anos desde que Derek Shepherd, interpretado por Patrick Dempsey em Grey’s Anatomy, morreu. O personagem nos deixou, durante a décima primeira temporada, após um inesperado acidente de carro – que lhe resultou em uma morte cerebral.

Os fãs, obviamente, ficaram chocados com o fim trágico da história de amor entre Meredith (Ellen Pompeo) e Derek, e como que, friamente, ela precisou tomar a decisão de desligar os aparelhos do marido. Mas, e se o personagem soubesse há muito tempo que isso tudo ia acontecer?

Continua após a publicidade

PUBLICIDADE

Pois é, uma teoria ganha força na internet. Ao que tudo indica, Derek sabia que ia morrer desta forma trágica desde a primeira temporada e tudo por conta de uma fala.

Em um dado episódio do primeiro ano da série, Derek diz, “Você sabia que eu tenho quatro irmãs? Todas garotas, novas. Se eu estivesse em coma eu gostaria que todas elas estivessem aqui“.

Estranha coincidência, não acham? Será que, desde a primeira temporada, Shonda Rhimes já vislumbrava este fim trágico para o personagem?

Continua após a publicidade

De qualquer forma, é curioso ver como Meredith não chamou Amelia ou qualquer outra de suas irmãs para se despedir do personagem.

Isso significa que, de alguma forma, o fantasma de Derek ainda está rondando os corredores do Grey Sloan Memorial Hospital?  Bem, aí cabe a imaginação dos fãs aceitar essa teoria ou não.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.