Teorias sobre a 4ª temporada de This Is Us está chocando os fãs

Confira teoria de fãs sobre o futuro de This Is Us

O episódio final da terceira temporada de This Is Us, certamente, explicou algumas perguntas que os fãs tinham na cabeça. Entretanto, deixou alguns outros questionamento que explodiram suas cabeças.

Continua após as recomendações

Agora sabemos que Beth e Randall estão juntos no futuro, bem como descobrimos que o bebê Jack vai ficar bem. Mas os últimos cinco minutos do episódio nos deixaram com muitas outras perguntas. O que aconteceu com Kate? Onde está Miguel? E com quem Kevin teve um filho?

Na tentativa de encontrar desesperadamente respostas, trazemos uma teoria que parece abordar todos os mistérios que This Is Us nos deixou no último episódio da terceira temporada. A teoria é baseada em discussões de fãs em fóruns americanos. Sendo assim, a partir dela, trazemos alguns detalhes, que poderão ser discutidos na quarta temporada, bem como refletidos para o final da série.

Continua após a publicidade

Teoria: Kate morreu, Toby não conseguiu cuidar de Jack sozinho, fazendo com que Kevin adotasse o garoto.

Quando Toby no futuro entra na casa de Kevin e diz a Randall que “eles estão a caminho“, ele não está falando de Jack e Kate… Ao invés disso, ele está falando de Jack e (pensamos que) Kevin. Nesta parte, como um inteligente espectador This Is Us apontou, explica-se porque Toby não tem uma aliança na mão esquerda. Além disso, explica porque Kate não aparece em nenhum momento dos flashs do futuro.

Continuando com essa teoria, isso significaria que o garoto andando com o celular, com quem Randall fala, poderia ser o bebê Jack no futuro. Talvez, Toby lutando contra sua depressão e criando um filho sem Kate, decidisse deixar Kevin criar Jack como seu próprio filho. Isso explicaria por que havia tanta ênfase em Kevin querendo ser pai algum dia, e aquela cena ameaçadora nos tempos atuais em que Kevin pega o bebê Jack e diz: “Não se preocupe, eu estarei aqui o tempo todo“. Fala sério, faz total sentido!

Então, esta teoria é verdadeira? Kate morre? Kevin adota o bebê Jack?

Relacionando com as pistas que os membros do elenco nos deram sobre a 4ª temporada, parece que esta teoria é bastante sólida.

Primeiramente, Chrissy Metz sugeriu ao GoodHousekeeping.com que Toby teria de lutar muito em episódios futuros. Além disso, disse à Entertainment Weekly que o casal teria “um pouco de uma situação de pais não convencionais“. “Não é pouco convencional, porque as pessoas não estão fazendo isso, mas não o que eu acho que qualquer um deles já teve em mente”, disse Chrissy. “É algo que eu acho que nunca vimos, pelo menos não na televisão.“.

Bem como, Mandy Moore também disse que estava “animada por estar envolvida com seu neto na série. Ainda, talvez em uma capacidade maior, um papel maior“. Foram dadas muitas dicas sobre Rebecca estar se preparando para ajudar a criar Jack na 4ª temporada. Por exemplo, ela e Miguel estão se mudando para a Califórnia, e Kate disse à mãe no final que queria que ela ajudasse Jack.

Será que todas essas histórias prenunciariam Rebecca e, eventualmente, Kevin, tendo que ajudar Toby depois da morte de Kate? Talvez, mas… então novamente… nós poderíamos estar totalmente errados. De qualquer forma, todos nós temos muito tempo para mastigar antes da quarta temporada estrear nos EUA, apenas em setembro.

E vocês, o que pensam sobre essas teorias?

Leia também: Season finale de This Is Us é marcada por atitudes e discursos poderosos

 

Tags This Is Us
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours