Terry Crews está sendo processado por assédio e discriminação
Ator Terry Crews, de Todo Mundo Odeia o Chris e Brooklyn Nine-Nine, está sendo acusado de assédio e discriminação por ex-funcionário.
Ator enfrenta sérias acusações em processo…
O ator Terry Crews, lembrado pela série Todo Mundo Odeia o Chris e atual protagonista de Brooklyn Nine-Nine, está sendo processado por um curioso caso. Ele vem sendo acusado de perseguir, assediar e discriminar um profissional da área de marketing, que teria sido contratado para aumentar os seguidores do ator nas redes sociais.
Na ação movida por Darwin Hall, antigo consultor de mídias sociais do ator, ele enfrenta denúncias de quebra de contrato, além das acusações já mencionadas.
Continua após a publicidade
De acordo com Hall, Terry Crews o teria contratado em 1999 para aumentar sua presença na internet. O profissional trabalhou no site do ator e teria o assessorado em mídias, fazendo-o sua presença no meio artístico crescer. Entretanto, Crews estaria devendo para Hall mais de cinco mil horas trabalhadas, e já o teria processado em cima disso. Desta forma, em relação ao caso, Crews teria encorajado seguidores a perseguir Darwin Hall, e ameaçá-lo de morte.
Assim, com o novo processo, o consultor de mídias sociais ainda revela que Terry Crews o teria dispensado após descobrir que estava trabalhando em um aplicativo para namoros homossexuais, e que o ator não queria ver sua imagem associada à outro cliente gay.
O ator se pronunciou…
Crews, que recentemente foi destaque na mídia após revelar um caso de abuso sexual que sofreu, chegou a se pronunciar sobre a primeira acusação.
Ele disse que esse processo é ocasionado pela criação de um site, a qual o assessor teria criado e estaria cobrando pelo serviço. “O cara era meu amigo e eu paguei ele para ajudá-lo, até eu descobrir que ele estava criando sites pornográficos – então eu o dispensei”, disse o ator. “Depois ele começou a trocar algumas coisas pelas minhas costas, ideias que havíamos conversado em particular”, completou.
Continua após a publicidade
Fora depois disso que Darwin Hall o acusou de cyberbullying. No processo, de mais de 17 páginas, o profissional relata com detalhes como teria sido o ocorrido.
“Em resposta das falsas e difamatórias postagens, os requerentes foram localizados, e depois contatados por um grande número de fãs do Réu Crews, que ameaçaram a vida dos requerentes, destruição de propriedade e negócio, e ainda prometeram caçá-lo por ter machucado Crews”, destaca o processo que foi divulgado pelo The Hollywood Reporter.
Crews não quis comentar o novo processo, que deverá ir para julgamento em breve.