Teu Passado Te Condena: Andrea Barber

Imagem: The Nerdery Public

Continua após as recomendações

 

HOLA, TANNERITOS!

Continua após a publicidade

Aposto que, se você está aqui, essa frase já te deixou com um frio na espinha. Ouvir o “Hola, Tanneritos” de Kimmy Giblir é assustador na mesma proporção quando nós ouvimos o ” OH. MY. GOD” de Janice, em Friends.

Acho que vocês já sabem, mas não custa lembrar: hoje vamos desvendar um pouco do passado de Andrea Barber, uma das atrizes mais divertidas e engraçadas que já conheci até hoje. E, com este singelo post, encerramos as nossas homenagens à Fuller House aqui na coluna.

Está curioso? Vem comigo!

 

Muito antes de se tornar a Kimmy Gibller que todos nós amamos odiar, Andrea, lá em 1982 – ainda bem pequena – já estava esbanjando seu talento em Days of Our Lives (TPTC cheio de referências à Friends hoje). A pequena atriz já mostrava ter muito jeito para o negócio e teve um grande destaque interpretando Carrie Brady. A atriz participou do novelão até 1986. Confere um pedacinho aí embaixo!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=f7viAgTOjg0[/youtube]

Enquanto fazia seu trabalho em Days of Our Lives, Andrea fez algumas participações em séries de TV, mas foram bem poucas. Em 1985, a pequena atriz participou de The Twilight Zone, como Cathy Marano, no episódio “If She Dies”. Andrea era uma garotinha muito fofinha e com essa carinha de boneca nem dava para imaginar o quanto ela poderia ser irritante!

Imagem: Childstarlets

Pulamos, então, para 1987, quando Andrea foi convidada para interpretar o papel de sua vida: Kimmy Gibbler, em Full House. A atriz começou em um papel recorrente e no início da série aparecia só de vez em quando, mas, aos poucos, foi conquistando o público e acabou se tornando regular junto com suas companheiras. Kimmy era uma personagem engraçadíssima e que tinha um tempo cômico muito pontual. Sempre divertida, abrilhantava ainda mais os episódio de Três é Demais. Vale a pena relembrar!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=nZJ_XWduZVw[/youtube]

 

Assim como previsto, com o fim de Full House em 1995, Andrea também desapareceu das telinhas e ficou “muuuuuitos” anos sem aparecer na TV ou mesmo em filmes. Até que chegamos em 2012 e ela, sem nem imaginar o que viria pela frente, foi convidada para participar de Funny or Die, junto com Dave Coulier, ambos interpretando seus personagens de Full House. Talvez um pressagio do que aconteceria dali alguns anos.

Imagem: homorazzi

Chegamos, então, em 2016 e, com certeza, podemos dizer que a carreira de Andrea deu um giro de 180 graus. Enquanto ela estava no ostracismo sem fim, recebeu uma ligação que certamente mudaria sua vida: o papel de protagonista em Fuller House, com aquele elenco maravilhoso e nostálgico. Como dizer não para algo assim? Andrea voltou ainda melhor do que sempre foi, com os mesmos trejeitos da personagem, com a mesma alegria, com as mesmas caras super engraçadas e ainda mais divertida. Certamente é o início de uma nova fase da vida atriz e nós continuaremos acompanhando de perto!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=MLlt6TvSerI[/youtube]

 

Pessoal, por hoje ficamos por aqui. Obrigada pela visita e nos vemos na semana que vem. Beijos, até lá!