Teu Passado Te Condena: Martin Henderson

Imagem: Wetpaint
Imagem: Wetpaint
Imagem: Wetpaint

 

Continua após publicidade

E aí, galerinha! Mais uma semana, o ano está acabando, todo mundo entrando no clima de festas e confraternizações, mas aqui no Mix a gente não para nunca!

Continua após a publicidade

Hoje vamos conhecer o passado de um cara que chegou devagarzinho, deixou muita gente com o pé atrás, mas foi conquistando o público aos poucos e hoje é muito querido por muita gente. Ele mesmo, Martin Henderson, o Riggs de Grey’s Anatomy.

Continua após publicidade

Está curioso? Vem comigo!

Eu estava nascendo e a carreira de Martin estava começando. Em 1990, ele já estava fazendo pequenas participações na TV e em alguns filmes no cinema. Mas foi só em 1996 que o ator conseguiu um trabalho de maior relevância. Ele interpretou Tom Nash em Sweat, ao lado do saudoso Heath Ledger, que estava com aquela carinha de 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você. Foram apenas 26 episódios e pouco se sabe sobre esse show (que nem aparece no youtube). Mas vai aí uma foto para vocês verem que é tudo verdade! Martin é o garoto da direita, com essa cara de menino criado com a avó, que coloca meia para abrir a geladeira.

Continua após publicidade
Imagem: StarNow
Imagem: StarNow

 

A coisa estava feia para Martin, que só conseguia trabalhos ruins, irrelevantes e que ninguém se importava. Tanto é verdade que em 1997 ele participou da série Big Sky. Eu confesso que nunca tinha ouvido falar e fui pesquisar. Gente, sério, não há vestígios deste show na internet. Não tem vídeos no youtube, não tem fotos no Google, nada se sabe!

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Porém, todavia, no entanto, a coisa melhorou um pouco no ano de 2002, quando Martin foi convidado para participar – choquem – do filme O Chamado. Sim, aquele da Samara. Eu assumo que jamais me daria conta de que o Noah era Martin, afinal, ele estava novinho e bastante diferente do Riggs de hoje, mas né, todo mundo tem um passado e tenho para mim que este, até hoje, deve estar na lista dos seus melhores trabalhos. Confere um pedacinho do filme (e tem spoiler).

[spacer size = “20”]

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=qllBex2K1yg[/youtube]

[spacer size = “20”]

Gente, não tá fácil para ninguém, mas para o Martin estava impossível. Quanta série e filme ruim até conseguir chegar aos holofotes. Ainda bem que a nossa coluna chama Teu Passado Te Condena, porque este condena mesmo!

Até 2006, o ator se manteve no cinema fazendo inúmeros filmes ruins e, dentre eles, neste mesmo ano, ele fez A Batalha de Seattle, ao lado do Joshua Jackson. Eu já assisti e posso garantir: o filme é bem ruim. E eu não me lembrava de Martin atuando, aliás, até aparecer em Grey’s ele era um ator bem “who” para mim. Anyway, se está curioso, segue um pedacinho aí para vocês curtirem.

[spacer size = “20”]

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=qQybil3gYSQ[/youtube]

[spacer size = “20”]

Depois de passar mais cinco anos no ostracismo, Martin foi convidado para ser o protagonista de Off the Map e já estava treinando para ser contrato pelo hospital de Shondaland. Ele interpretou o Dr. Ben Keeton durante todos os episódios da série.

[spacer size = “20”]

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=xRZw7kJIqTM[/youtube]

[spacer size = “20”]

Parece que Off the Map deu resultado, porque, FINALMENTE, reconheceram que Martin tinha talento e merecia a chance da sua vida e ele conseguiu isso com Shonda Rhimes, que viu no ator o que ninguém, até o momento, tinha visto. Hoje ele é o Dr. Nathan Riggs em Grey’s Anatomy, o novo bonitão do pedaço. Nunca será um Derek ou um Mark, mas dá para o gasto. O que o futuro dirá sobre a carreira de Martin nós não sabemos, mas se ele conseguir sobreviver as mãos de Shondanás, certamente teremos muito Riggs pela frente.

[spacer size = “20”]

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=O2WylKnyZbE[/youtube]

[spacer size = “20”]

Pessoal, por hoje ficamos por aqui. Obrigada pela visita e nos vemos na semana que vem. Beijos, até lá!!