Teu Passado Te Condena: Tony Goldwyn

Com cinema e TV, esse mundo do entretenimento se torna mais pequeno do que parece. Às vezes, assistindo um episódio qualquer, surge aquela velha dúvida: de onde eu conheço esse ator? Eu já te vi antes em algum lugar. Com uma rápida busca no IMDb essa dúvida pode ser sanada, mas vai ser muito mais divertido acompanhar essa coluna e ver como as estrelas de hoje pagavam as contas no passado, afinal, todo mundo tem que começar, e, geralmente, se começa de baixo.

E pra começar, nada melhor do que a representação de um ícone. O cargo mais importante do mundo pesa sobre os ombros de Fitzgerald Thomas Grant III, o Fitz de Scandal. Na série do ABC, além de ser presidente dos Estados Unidos, Tony Goldwyn é casado com a linda Mellie e tem Olivia Pope como amante. Se seu presente é um sucesso e um escândalo, o que nos reserva o seu passado?

Tony Goldwyn Scandal

Há mais de 20 anos, no não tão longínquo 1990, Tony estrelava o que viria a ser o seu maior trabalho, Ghost: Do Outro Lado da Vida. Aí você, querido leitor, se pergunta: quem era esse homem em Ghost?

Continua após a publicidade

Tony Goldwyn era Carl Bruner, o principal antagonista, colega de trabalho e mandante do assassinato de Sam (Patrick Swayze). O responsável por tudo de ruim que acontece no filme, mas um trabalho não tão memorável quanto o do trio principal, formado por Patrick Swayze, Demi Moore e Whoopi Goldberg.

Tony Goldwyn Ghost
Aí você pensa que Ghost é um clássico romântico (o que não deixa de ser verdade) e que esse passado nem é tão pesado assim. Pois é, vou encerrar por aqui sem revelar que ele participou da sexta parte (SEXTA PARTE) de Sexta-feira 13 e do remake de 2009 de A Última Casa. Tony Goldwyn, teu passado te condena.

Só eu morria de medo desses demônios das sombras?

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=oBRJwiFzJy0[/youtube]

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

5 comments

Add yours
  1. Avatar
    Michele Amâncio Araújo 6 abril, 2014 at 17:13 Responder

    Ahhhhh Fitz <3 Assim que comecei a assistir Scandal, já lembrei dele em Ghost. E mais um detalhe: o tempo foi generoso com o Tony 😉

Post a new comment