The 100: 7ª temporada estreou com reviravolta que chocou fãs

The 100 7 temporada
Imagem: Divulgação.

Spoilers sobre a estreia da última temporada

A sétima e última temporada de The 100 estreou ontem (20), nos Estados Unidos, pela CW. E os fãs se depararam com um episódio repleto de fogo, lutas e Clarke tomando uma decisão que pode mudar o jogo.

Continua após publicidade

Mas a surpresa mesmo veio com uma reviravolta chocante e muito rápida para Bellamy. Mas o que será?

Continua após a publicidade

Bem, precisamos alertar que a partir daqui daremos spoilers da estreia da sétima temporada, então, siga por sua conta e risco.

Continua após publicidade

O líder veteranos dos 100 estava sofrendo com a aparente morte de Octavia, apenas para ser puxado por uma força invisível e aparentemente levado pela Anomalia por algum motivo. Nem Eco, Hope ou Gabriel conseguiram recuperá-lo até o fim do episódio.

O que tudo indica, é que ele ficará um tempo sem aparecer. Assim, a partir de agora, o que essa trama irá significar para a série?

Continua após publicidade

Futuro da temporada

Primeiro de tudo, o roteirista Jason Rothenberg prometeu, em uma conversa com o TVLine, que “nós o veremos novamente“, então o desaparecimento de Bellamy na estreia da 7ª temporada não significa que ele estará totalmente ausente nos últimos episódios da série.

Rothenberg também afirmou que seu desaparecimento “desempenhará um papel enorme na temporada”, depois completou: “Será o mistério que as pessoas estarão tentando resolver. É o que dirigirá tantos de nossos personagens nesta temporada – para encontrá-lo e espero salvá-lo… Bob [Morley] pediu para tirar um tempo de folga nesta temporada, e nós o honramos”. 

Bellamy não apenas estará de volta, mas seu desaparecimento conduzirá a trama de muitos personagens na temporada final de The 100!

A série não apenas removeu Bellamy porque não havia mais histórias para seu personagem. De fato, Jason Rothberg esclareceu que foi um pedido do ator Bob Morley que pediu um afastamento por algum tempo, levando à reviravolta de Bellamy. Bellamy estará de volta e, entretanto, não será esquecido!

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.