The 100: última temporada estreia hoje; Confira o que sabemos!

The 100 ultima temporada

Chegou a hora da temporada final dos 100

É isso, fãs de The 100, a hora chegou!

Hoje, dia 20 de maio, estreia nos Estados Unidos a sétima – e última – temporada da série, que vem sendo bastante aguardada pelos espectadores. Finalmente, teremos respostas (ou não) para muitas das perguntas deixadas pela trama dos 100, incluindo a Anomalia que tanto deixou os fãs teorizando na temporada passada.

Embora ainda não tenha uma previsão de estreia no Brasil, nós do Mix de Séries resolvemos trazer um apanhado do que sabemos – e precisamos saber – para assistir a última temporada da série. (via TVLine).

No entanto, você poderá se deparar com pequenos Spoilers. Confira!

Continua após a publicidade

Sobre o que a temporada final falará?

O foco da temporada final de The 100 será o mistério da Anomalia, como confirmou o roteirista Jason Rothenberg, em entrevista ao TVLine. E ainda prometeu: “Nós vamos fazer parte disso”.

Todas as pistas apresentadas antes de nós sugerem que a Anomalia é capaz de transportar pessoas através do tempo e do espaço, embora as especificidades de como ela funcione permaneçam… não especificadas. Quando Clarke pergunta aonde isso leva, Raven simplesmente responde: “Em todos os lugares”.

The 100 ultima temporada

Imagem: Divulgação/CW

O que vimos até agora

Apesar das grandes perdas da 6ª temporada, a maioria do elenco principal viveu para lutar outro dia. O mesmo, no entanto, não pode ser dito para todos os cortes de cabelo originais.

Depois de finalmente ter um momento para se despedir da mãe, Clarke tenta reunir o povo de Sanctum pela sobrevivência. É claro que ninguém sabe como o curso dela mudará quando um estranho misterioso diz a Clarke que ela é “a chave para vencer a última guerra que a humanidade já travou”.

A dinâmica sempre flutuante dos irmãos Blake parece estar voltando em uma direção positiva nesta temporada. “Eu não posso deixar você morrer para me salvar“, diz Octavia para Bellamy no trailer.

Aliás, como evidenciado no trailer, todos esses anos de luta realmente trouxeram o senso de humor seco de Indra. (“Novo mundo, mesmos problemas.”)

Enquanto isso, Gaia continuará sendo um confidente próximo de Clarke, apresentando preocupações como: “Eu costumava pensar que lutar é o que fazemos. Agora, imagino que lutar é o que somos.”. E não devemos surpreender que o filho de Monty e Harper esteja tentando evitar conflitos a todo custo. “A resposta para toda essa violência não é apenas mais violência”, diz Jordan no trailer.

E se você pensou que o personagem de JR Bourne já estava louco, espere até ver o que a temporada final reserva para ele.

Confira abaixo o vídeo.

Os novatos

Shelby Flannery, a atriz introduzida no final da sexta temporada como uma versão adulta de Hope Diyoza, foi promovida para o elenco regular. No entanto, não se preocupe, porque parece que também vamos aproveitar um tempo com a bebê Hope.

“O fato de Hope estar agora com vinte e poucos anos, quando há três dias era um feto, começa a implicar algumas coisas sobre a Anomalia e sobre para onde estamos indo”, diz Rothenberg.

Alaina Huffman (Supernatural) estará no papel de Nikki, “um dos condenados recém-acordados por Eligius IV. Nikki é um ladrão de bancos e assassino que é imprevisível e feroz. Ela assumirá um inesperado papel de liderança, defendendo seu povo no novo e complicado mundo de Sanctum. ”

Além disso, Chad Rook (Siren) dá vida a Hatch, um charmoso condenado por Eligius que está determinado a criar uma vida melhor para aqueles que ama.

O que vem depois?

The 100 poderá ganhar uma série derivada, e a história será mostrada em um dos episódios desta última temporada. A trama nos levará 97 anos antes dos eventos da primeira temporada, em que “é mostrado a tentativa de criar uma sociedade nova e melhor a partir das cinzas do que veio antes.”

Nesse episódio conheceremos uma rebelde “esperta”, chamada Callie (Iola Evans, de Carnival Row), bem como seu irmão gêmeo competitivo Reese (Adain Bradley, de Bold and the Beautiful) e um músico/ambientalista radical não relacionado, chamado August (Leo Howardl). Portanto, Evans bem como Bradley deverão se tornar regulares caso o spin-off seja mesmo aprovado.

 

E então, animados com o que está por vir? Deixem nos comentários. Além disso, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

 

Tags The 100
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours

Post a new comment