The 100: trailer completo da 7ª temporada mostra a “batalha final”

The 100 7 temporada

“Os 100” retorna para “batalha final”

A sétima e última temporada de The 100 está prestes a estrear, e como você verá no trailer recém-lançado pelo canal CW, será um banho de sangue.

Antes de mais nada, o último e derradeiro ano dos 100 começará nos Estados Unidos na quarta, 20 de maio pelo canal The CW. E a estreia terá um título apropriado de “From the Ashes” (“Das cinzas”, em tradução literal).

Pela sinopse oficial, neste primeiro episódio, veremos “Clarke e seus amigos [tentando] reconstruir Sanctum à medida que uma nova ameaça surge na floresta”. Sinopses adicionais (e vagas) sugerem outros obstáculos a serem superados no episódio, incluindo descobrir a verdade sobre o passado misterioso de Hope, o alívio da dissidência entre facções opostas no Sanctum e a investigação de alguns desaparecimentos preocupantes.

Confira o vídeo completo.

Continua após a publicidade

O que vem por aí…

Além dos (poucos) personagens sobreviventes que os fãs conhecem e amam, também seremos apresentados a muitos rostos novos na temporada final de The 100, incluindo uma versão adulta de Hope Diyoza (interpretada pelo estreante Shelby Flannery) , um ex-ladrão de bancos e assassino chamado Nikki (Alaina Huffman de Supernatural) e um condenado charmoso chamado Hatch (Chad Rook de Siren).

Vale lembrar que temporada final também incluirá uma espécie de piloto para avaliação da nova série derivada (intitulada “Anaconda”). Assim, o episódio em questão voltará o relógio e preparará o cenário para um possível spin-off que se passará anos antes da história de The 100.

Nesse episódio conheceremos uma rebelde “esperta”, chamada Callie (Iola Evans, de Carnival Row), seu irmão gêmeo competitivo Reese (Adain Bradley, de Bold and the Beautiful) e um músico/ambientalista radical não relacionado, chamado August (Leo Howardl). Portanto, Evans bem como Bradley deverão se tornar regulares caso o spin-off seja mesmo aprovado.

Imagens de The 100

Juntamente com o trailer, o Spoiler TV também divulgou algumas imagens oficiais da estreia da temporada, e você confere abaixo.

A sétima temporada vai se concentrar em The Anomaly – como seria de esperar, dada a reviravolta adulta de Hope. Jason Rothenberg, roteirista, também confirmou: “Será a nossa versão de um final feliz”, disse ele à Entertainment Weekly.

Posso dizer com segurança que estamos tentando dizer algo mais com a sétima temporada. O fim de uma história sempre é o ponto da história, a moral da história. Ainda temos que revelar a moral da história, mas será revelada na sétima temporada. E, além disso, não será: ‘As pessoas são horríveis, todos nós somos péssimos, estamos dispostos a matar todos e tudo e fazer qualquer coisa para sobreviver.’, explicou.“Portanto, existe um propósito maior.”.

E então, ansiosos para o desfecho da série The 100? Deixem nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries e em nossas redes sociais (Instagram, Twitter, Facebook). Portanto, completo. Além disso, palavras. No entanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia,

 

Tags The 100
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

2 comments

Add yours
    • Anderson Narciso
      Anderson Narciso 8 maio, 2020 at 16:03 Responder

      Aluízio, as notificações são ativadas por você mesmo, pelo navegador. Para desativar, é só ir na configuração e desativar!

Post a new comment