The Batman: filme de Matt Reeves ganhará série derivada no HBO max

The Batman spin-off HBO Max

The Batman estará chegando na TV

O HBO max acaba de ligar o bat-sinal para confirmar que fará uma série derivada do filme The Batman, dirigido por Matt Reeves. A informação foi publicidade primeiramente pelo TVLine.

Além de Reeves, a série terá produção de Dylan Clark, do criador de Boardwalk Empire, Terence Winter, juntamente com a Warner Bros. Television.

A nova série se passará no mesmo universo do filme e abordará a corrupção em Gotham City. Além disso, irá explorar este novo universo do Batman em diversas formas. A série também oferece uma oportunidade sem precedentes para estender o mundo estabelecido no filme e aprofundando personagens complexos e atraentes de Gotham.”

O roteiro da nova série, ainda sem título, ficará a cargo de Winter.

Continua após a publicidade

Atualmente previsto para chegar aos cinemas em outubro de 2021, The Batman terá Robert Pattinson como Batman/Bruce Wayne, junto de Zoe Kravitz como Selina Kyle/Catwoman, Paul Dano como Edward Nashton/Charada, Jeffrey Wright como James Gordon e Andy Serkis como Alfred Pennyworth. Além disso, Colin Farrell será o grande vilão Oswald Cobblepot/Pinguim.

Como nenhum elenco para a série de TV foi anunciado, não está claro qual desses atores – ou se – vão aparecer na versão da história para a telinha.

Muita Gotham City

Em essência, isso colocará à TV duas séries da DC ambientadas em Gotham City. Visto que Batwoman da CW também tem a ação centrada na mesma metrópole. (Agora, se você realmente fizer um esforço, lembrará que Batwoman está no mesmo mundo que The Flash, que no crossover do Arrowverse do ano passado esbarrou no próprio velocista escarlate dos filmes da DC, interpretado por Ezra Miller!) Além disso, é claro, vale lembrar da série Gotham da FOX, que durou cinco temporadas, terminando em abril de 2019.

“Esta é uma oportunidade incrível, não apenas para expandir a visão do mundo que estou criando no filme, mas para explorá-la no tipo de profundidade e detalhe que somente um formato de série de TV pode oferecer”, disse Reeves em comunicado. “E trabalhar com o incrivelmente talentoso Terence Winter, que escreveu de maneira tão perspicaz histórias sobre os mundos do crime e da corrupção, é um sonho absoluto.”

O HBO Max, de propriedade da WarnerMedia, como anunciado recentemente, também abrigará o quase mítico “Snyder Cut” do filme de 2017 da Liga da Justiça de DC.

No Brasil, o HBO max é esperado para 2021.

E então, ficou animado com as novidades? É fã de Batman? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment