The Bear (O Urso), 3ª temporada: previsão de estreia e tudo sobre

The Bear tem sido um sucesso por onde passa, e deve arrasar no próximo Emmy. Série está renovada para 3ª temporada. Eis o que sabemos.

The Bear

A equipe do Chicago Beef está prestes a acender a churrasqueira novamente. Poucos meses após o final da segunda temporada de “The Bear” em um gancho estressante, a FX confirmou que o drama culinário retornará para uma terceira temporada. Com um novo restaurante sofisticado, algumas reviravoltas picantes nos relacionamentos e uma boa dose de novo drama familiar, a terceira temporada já está se moldando para ser mais deliciosa do que nunca.

A segunda temporada de “The Bear”, então, focou em Carmy, Sydney, Richie e Natalie transformando sua lanchonete do bairro em um restaurante de alta gastronomia chamado The Bear. Junto com as lutas financeiras, arquitetônicas e culinárias para reformar seu restaurante, surgiram, enfim, muitos problemas pessoais. Carmy, por exemplo, reacendeu um romance com a ex chamada Claire apenas para arruiná-lo no final.

Além disso, a temporada também explorou o complicado relacionamento de Carmy com sua família, a gravidez de Natalie, o treinamento em massa folhada de Marcus e a paixão renovada de Richie pelo ramo da restauração, impulsionada pela música de Taylor Swift.

Leia mais sobre “The Bear“:

Mas a segunda temporada terminou de forma fria… literalmente. Carmy perdeu o controle depois de trancar acidentalmente a si mesmo na geladeira durante o lançamento de The Bear. A abertura estressante conseguiu se manter nos trilhos sem ele, mas a terceira temporada certamente terá muita bagunça para limpar.

Filmagens Começam em Breve

Jeremy Allen White confirmou ao Deadline que a produção da nova temporada está programada para começar no final de fevereiro ou início de março. Além disso, ele acrescentou à Vanity Fair que passará janeiro “se reunindo com alguns chefs” para montar o novo cardápio de The Bear.

The Bear

Os Chefs Estão de Volta

A terceira temporada deve trazer de volta todo o elenco principal de “The Bear” para dar continuidade ao final da segunda temporada. E há também uma boa chance de alguns dos convidados famosos da segunda temporada aparecerem novamente. Jamie Lee Curtis como a mãe errática de Carmy, Donna, é uma possibilidade, já que ela apareceu brevemente no final da segunda temporada. Bob Odenkirk também poderia retornar como o tio Lee de Carmy, que está financiando parcialmente The Bear.

Um membro do elenco que ainda é uma grande incógnita no momento é Molly Gordon, que interpretou a namorada de Carmy, Claire. A segunda temporada terminou com Carmy estragando as coisas com Claire depois que ela o ouve culpar o relacionamento deles por sua queda culinária. Não está claro se Claire terminou com Carmy de uma vez por todas, ou se o chef tentará reconquistá-la na nova temporada.

Prepare-se para Saborear em Breve

As duas primeiras temporadas de “The Bear” têm sido consistentes em estrear no final de junho. Se a terceira temporada mantiver essa tradição, deve estrear na FX e Hulu no verão de 2024.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!