The Big Bang Theory – 9×08 – The Mystery Date Observation

Imagem: Arquivo Pessoal

Continua após as recomendações

 

O que dizer de um episódio tão engraçado? Tivemos Bernie revelando que era uma stalker de namorados; Sheldon fazendo anúncio de si mesmo no craigslist; e Amy tendo um encontro muito bizarro. Como eu disse, um episódio muito engraçado!

Continua após a publicidade

Comecemos com Sheldon, que não conseguiu pedir Amy em casamento pela segunda vez. Após ver a moça beijando outro cara, ele resolve que está na hora de seguir em frente e arranjar outra companheira que possa ignorar para se concentrar em seu trabalho, para isso pede ajuda a Raj e Howard que lhe apresentaram Amy antigamente. A procura de uma namorada, Sheldon acaba criando um anúncio no craigslist que terá vários desafios para resolver e a garota que conseguir terá o contato de Sheldon e precisará chegar lá antes que acabe o prazo. Parte do desafio nada mais era que “dividir o peso atômico do melhor gás nobre pelo número de cores da bandeira nacional mais antiga, e usar esse número como velocidade média para calcular o tempo de viagem de Mordor ao Condado. E isso a levaria a ter uma vida inteira de risos, amor e, o melhor de tudo, regras”. Você sabe, coisas básicas que pensamos no dia a dia… Inacreditavelmente uma moça conseguiu, mas por ter demorado alguns segundos Sheldon a dispensou. Eles tiveram uma ótima química, pareciam se conhecer a muito tempo e eu espero muito vê-la de novo, afinal não são todas as mulheres do mundo que iriam se dispor a realizar tudo isso por um encontro, certo?

Screenshot_2015-11-14-14-44-23-300x169Com Amy se aprontando para o encontro com Dave, Bernardette sugere a Penny ir até o encontro dos dois e ver quem é o tal. Foi muito bom ter um plot (mesmo que pequeno) focado nela pelo segundo episódio consecutivo. Ela, apesar das limitações do roteiro, é muito engraçada, atire a primeira pedra quem não riu com as piadinhas que fazia sobre como tudo o que ela faz, independente do que seja, as pessoas acham bonitinho e adorável por ela ser pequena, ou quando ela passa do lado de fora da janela do restaurante disfarçada e com um celular. Nunca a imaginei como uma mulher ciumenta, mas aquele kit de espionagem não deixa dúvidas, melhor Howard se cuidar…

Do lado de fora, uma equipe de espionagem, do lado de dentro, alguém precisando de um resgate. Essa é a frase que pode definir a noite do encontro de Amy, que foi um fiasco. Acabamos descobrindo que ela tem um tipo: caras que não lhe dão atenção. Seja por causa de trabalho ou por conhecer um “astro”, seus relacionamentos, por mais breves que sejam, acabam sendo parecidos. Após descobrir que Amy é próxima de Sheldon, Dave a importunou com perguntas sobre ele, o que acabou com a noite da moça. O que, vamos combinar, é bem compreensível. Quem gostaria de ser metralhado de perguntas sobre alguém com quem você está chateado? Como seu encontro acabou mais cedo que o previsto, ela acabou pegando suas amigas no flagra após elas baterem no carro de Dave na hora de fugir. Será que essa amizade será abalada?

Espero que tenham gostado da review e do episódio tanto quanto eu. Até semana que vem!

No comments

Add yours