The Big Bang Theory: estrelas se reunirão na nova série “Call Me Kat”

The Big Bang Theory nova série

Conheça a nova série das estrelas de The Big Bang Theory

Mayim Bialik e Jim Parsons, de The Big Bang Theory, estão se reunindo para uma nova série de TV, menos de dois anos depois após deixarem os papéis de Amy Farrah Fowler e Sheldon Cooper.

Continua após as recomendações

A nova série, que anteriormente seria exibida na CBS, encontrou uma casa na Fox, e definitivamente não terá nada a ver com The Big Bang Theory. Chamada de Call Me Kat, a comédia será lançada no começo do ano, como um dos grandes destaques do canal.

Mas eis um detalhe importante: Mayim Bialik e Jim Parsons não se encontrarão nas frentes das câmeras. Parsons estará atuando como produtor da atração, enquanto Bialik também produzirá e estrelará o título. Quem assina a criação é Miranda Hart, autora britânica. (via CinemaBlend)

Continua após a publicidade

Nova série

As notícias de que Jim Parsons e Mayim Bialik uniriam forças para uma nova comédia começaram a circular em setembro de 2019, embora os detalhes do projeto tenham mudado nos meses decorrente. Inicialmente, o projeto estava visado para ir ao ar na CBS. Mas o canal acabou não encomendando a atração. 

Além disso, originalmente a série iria se chamar “Carla”, com Bialik interpretando a personagem principal sendo chamada de Carla. Então, o título da série mudou para Call Me Kat em fevereiro deste ano e, posteriormente, recebeu uma encomenda de temporada direta da FOX.

Call Me Kat expandiu seu elenco além de Mayim Bialik, incluindo a estrela Leslie Jordan (Will & Grace), Kyla Pratt (The Proud Family), Swoosie Kurtz (Mike & Molly), e Cheyenne Jackson (American Horror Story).

A trama

A série seguirá Kat, de Bialik, uma mulher de 39 anos que contraria as expectativas dos pais e da sociedade ao abrir um café para gatos em Louisville, Kentucky. Ela gastou todo o dinheiro que havia reservado para seu casamento no investimento

E mesmo que Mayim Bialik e Jim Parsons não vão se encontrar na tela – ao menos por enquanto, a série chama atenção pela premissa curiosa de colocar um “café para gatos” no centro de sua história. Entre a premissa e o elenco afiado, Call Me Kat já tem muito a oferecer.

Ainda não há uma data confirmada de estreia mas, não esperem que a atração estreie antes de fevereiro de 2021.

Mais recentemente, Jim Parsons foi visto na série Hollywood, de Ryan Murphy, produzida pela Netflix. Já para Bialik, Call Me Kat será o seu primeiro trabalho na TV após o fim de The Big Bang Theory. A atriz é eternamente lembrada pelo papel de protagonista na série Blossom, que fez muito sucesso nos anos 1990.

E então, ficaram curiosos para conferir a nova série? Deixem nos comentários. Além disso, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours