Criador de The Big Bang Theory confirma discussão de nova série derivada
Chuck Lorre, o criador de The Big Bang Theory, confirmou em entrevista ao TV Line que não está considerando produzir uma nova série derivada.
Com o fim de The Big Bang Theory no horizonte, seria ingênuo pensar que a emissora não flertou com a ideia de produzir mais séries derivadas. As informações são do TV Line.
Em entrevista ao TV Line, o criador de ambas as comédia, Chuck Lorre, confirmou que considerou lançar uma nova série derivada de Big Bang que seria situada nos dias de hoje. Contudo, ele afirma que decidiu não seguir em frente com a ideia. “A menos que existisse uma razão criativa – muito, muito criativa – então a única justificativa seria dinheiro. O que não é bom o suficiente,” afirmou.
“Isso [produzir, escrever e dirigir] é um trabalho duro. E se você for realmente fazer, você tem que amar o que está fazendo. Tem que ter paixão pelo projeto. E se você está em busca de dinheiro, não é bom o suficiente,” completou.
Vale lembrar que a ideia da CBS era continuar produzindo derivações de The Big Bang Theory até a fonte secar. Em entrevista para o Deadline, a presidente de entretenimento da CBS, Kelly Kahl, afirmou que qualquer sequência depende apenas do seu idealizar. “Se eles quiserem conversar conosco, nós estaremos aqui para conversar,” disse a executiva.
Com o Upfront do canal previsto para próxima semana, espera-se que Young Sheldon seja oficialmente anunciado como o sucessor de The Big Bang Theory. Além de Sheldon, Lorre também é responsável por Mom e a premiada O Método Kominsky.
Portanto, é importante lembrar que a Series Finale será exibida nos Estados Unidos e no Brasil em 16 de maio.