The Blacklist – 2×18 – Vanessa Cruz

The Blacklist

O caso da semana é sobre Vanessa Cruz, um mix de Danni Bond com Emily Thorne, que destrói a vida de todos os homens que ela se relaciona em sua “vida paralela.”

Enquanto a task force está a procura da Vanessa (que tem várias identidades falsas), nome que Red entregou, mas que, pelo percebi, não está na “blacklist“, já que o nome do episódio não vem seguido do grau de ameaça da pessoa. Provavelmente, ela é só mais uma peça para essa guerra futura que vai começar, e que a gente não tem a mínima ideia do que vem pela frente. E por falar nisso, o dono da clínica que não foi incriminado, apareceu nesse episódio novamente como comparsa do Red. Segura esses dois que vem bomba.

Vanessa é expert na arte de falsificar provas contra as “vítimas”. E sou suspeita para falar do quanto eu gostei do alvo da semana, já que eu sou apaixonada por girl power. Vanessa incrimina os caras que foram responsáveis pelo pseudo-suicídio do namorado dela, já que a empresa desviava recursos. O finado descobriu e foi acusado pelos mesmos caras que ela estava matando e pegando o dinheiro.

Continua após a publicidade

278104

Entre uma morte e outra, nos deparamos com o dilema Liz versus Tom versus Red. Na hora que o Red e Dembe estavam de armas apontadas para ele na porta, prendi a respiração um pouco, e fui soltando lentamente. Ai meu coração! Mas ver Keen and Keen trabalhando juntos para descobrir o paradeiro da Vanessa, aqueles desabafos, planos para o futuro dele, foi lindo! E o beijo! Meu Deus, o beijo! Eu acho que estou shippando forte os dois para ver Red com raiva.

Red está cada vez mais preocupado, já que os aliados deles estão morrendo, ou o traindo, e só resta a ele fazer o seu próprio grupo. Grupo esse que ele conseguiu fazer o FBI ficar a ver navios na hora de prende-los. E que venha a próxima participação da Vanessa Cruz. Grandes poderes exigem grandes responsabilidades, caro Raymond. Responsabilidade essa que está se tornando mais difícil de acompanhar.

Será que ele pensava que Tom não seria capaz de contar para Liz que foi ele quem o contratou para a vida dela? Muita pretensão da parte dele. Mas ele respondendo SIM para uma pergunta que ela não tinha nem feito, mas que ele já sabia o que era, fez meu coração doer. Red foi um sacana, foi sim. Tem como deixar de amar ele, e sofrer com a cara dele de triste? Tem não.

Sobre esse final? “Agora a p0#*@ ficou séria!” InSubs <3

Corre com o fulcro, ELIZABETH!

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours