The Blacklist: 7ª temporada ganha data de estreia na Netflix

The Blacklist 7 temporada

The Blacklist chega na Netflix

Atenção, fãs de The Blacklist: a nova temporada da série ganhou data de estreia na Netflix. De acordo com assessoria da plataforma, a sétima temporada entrará no catálogo no dia 18 de julho.

Continua após as recomendações

No ar pela rede de televisão da NBC, nos Estados Unidos, The Blacklist é estrelado por James Spader. Além disso, Megan Boone, Diego Klattenhoff, Amir Arison, Hisham Tawfiq e Harry Lennix completam o elenco.

O drama policial se concentra em um dos fugitivos mais procurados do FBI, Raymond “Red” Reddington (Spader), que oferece ajuda às autoridades. No entanto, somente se uma agente novata específica, Elizabeth Keen (Boone), fizer uma espécie de parceria com ele.

Continua após a publicidade

Na sétima temporada, Red se encontra sozinho em território hostil, cercado por velhos inimigos e possivelmente novos aliados. Ele precisa ficar um passo à frente do criminoso mais perigoso da lista negra, que fará de tudo para revelar uma verdade que Red não quer que ninguém saiba. Para encontrá-lo, Katarina se insinuará na vida de Liz, que finalmente se reuniu com sua filha Agnes. A presença de Katarina trará perigo à vida de Liz e alterará para sempre seu relacionamento com Red.

Destaque na trama

Fãs de The Blacklist que assistirão a série na Netflix, fiquem animados, pois a série irá revisitar o “pequeno segredo” de Red e Cooper na 7ª temporada. A dupla sempre manteve um relacionamento fascinante, que chama a atenção de todos que acompanham a trama. No entanto, até recentemente, Cooper pensava que estava mantendo um relacionamento com um homem que ele conhecia – Raymond Reddington. Ou seja, até Liz (finalmente) revelar a verdade.

A verdade é que Red é realmente um impostor, que há muito tempo que assumiu a identidade do verdadeiro Raymond Reddington. Uma revelação que mudou tudo sobre toda a história pessoal na qual Cooper pensava ter com o informante ultra-secreto do FBI. Cooper e o falso Red, presumivelmente, não compartilham história semelhante. Agora, a The Blacklist deve revisitar o passado de Cooper com Reddington, e iluminar um pouco mais os espectadores sobre este plot.

Descobrir que Red não é realmente Raymond Reddington mudou as coisas para o Harold Cooper, e o criador Jon Bokenkamp foi questionado sobre o impacto que a verdadeira identidade de Red terá no líder da Força-Tarefa da 7ª temporada. 

Impacto

“Essa história vai impactar o programa de maneira significativa e muito em breve.”, disse Bokenkamp ao EW. “Além disso, Temos uma ótima história de Cooper que estamos contando nesta temporada. Mesmo desde a primeira temporada, conversamos sobre Red e Cooper terem um pequeno segredo sobre o Kuwait. Portanto, vamos revisitar o Kuwait muito em breve, e as coisas nefastas que aconteceram entre Reddington e Cooper no Kuwait voltarão à tona e influenciarão como Cooper está se sentindo com relação a Red não ser vermelho. Além disso, de ter a força-tarefa avançando com esse estranho, este agente russo. Cooper é o cara que faz a coisa certa. Igualmente, ele é uma figura moral e logo ficará confuso ao tomar uma decisão sobre o que fazer com a força-tarefa. Cooper e seu passado serão arrastados para esse processo de tomada de decisão de uma maneira realmente emocional e pessoal.“, completou.

Parece que a The Blacklist não estará perdendo tempo em aprofundar o “pequeno segredo” que Cooper e o presumivelmente o real Raymond Reddington compartilham. Um próximo episódio da 7ª temporada é intitulado “Kuwait” e fotos promocionais mostram um Harold Cooper mais novo.

Confira o trailer da sétima temporada, de sua estreia no ano passado nos Estados Unidos.

Elenco Principal

James Spader como Raymond “Red” Reddington
Megan Boone como Agente Especial Elizabeth “Liz” Keen
Diego Klattenhoff como Agente Especial Donald Ressler
Harry Lennix como Diretor Assistente do FBI Harold Cooper
Amir Arison como Agente Especial Aram Mojtabai
Hisham Tawfiq como Dembe Zuma

Elenco Recorrente

Laila Robins como Katarina Rostova
Natalie Paul como Francesca Campbell
Laura Sohn como Alina Park
Elizabeth Bogush como Elodie Radcliffe
Clark Middleton como Glen Carter
Brett Cullen como Ilya Koslov / Frank Bloom
David Meunier como Louis T. Steinhil

E então, animados com os novos episódios? Portanto, deixem nos comentários. Igualmente, aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

5 comments

Add yours
  1. Avatar
    Glória Refina Nicodemus 24 junho, 2020 at 19:50 Responder

    Boa noite, gostaria d pedir q o dublador antigo d Red voltasse a dubla lo, essa voz atual d última temporada,é horrível, deixa ele sem o seu charme. Obrigada 💕😷

  2. Avatar
    Helinux 24 junho, 2020 at 20:36 Responder

    Uma das melhores séries!!!! teve umas recaídas e alguns vacilos…depois voltou com tudo!!!! Série cheio de perguntas e mistérios!!!! Recomendo!!!! valeu

  3. The Blacklist revela por que enganou fãs com morte falsa de protagonista - Mix de Séries 26 junho, 2020 at 18:40 Responder

    […] é um sucesso no Brasil e o no mundo. A atração já está renovada para a oitava temporada e a sétima estreia na Netflix no dia 18 de julho. Lançada em 2013, a sinopse oficial diz o […]

  4. Avatar
    Elenio 4 agosto, 2020 at 22:40 Responder

    Nos últimos episódios trocaram quase todos os dubladores? Que porra é essa?

    Alguém sabe o motivo disso? Complicado já trocaram do R agora de todo mundo você se acostuma com a voz associada ao personagem ai os caras vão lá e trocam tudo como se fosse a casa da mãe Joana.

Post a new comment